Deadcat lança a música "Scarlett" e chega para inovar o cenário pop

Do Texto: A faixa traz na sua composição um clássico tema do filme “E o Vento Levou”. Nas batidas, uma certa dose de perigo contida na alta pressão do baixo si

Capa de "Scarlett" de Deadcat.

O hit navega pelos mares do house-funk, como uma dessas faixas atemporais que arrastam o ouvinte para a pista logo nos primeiros segundos

O cenário pop cresce em quantidade e qualidade em termos de produção musical. Grandes nomes se destacam em festivais nacionais e internacionais, e com a facilidade de distribuição através das plataformas de streaming musical, surgem novos talentos. Um deles é Deadcat, que com o seu talento, promete inovar o cenário musical com a segunda faixa lançada intitulada “Scarlett” que já está disponível em todos os aplicativos de música. 

Ouça aqui.

A faixa traz na sua composição um clássico tema do filme “E o Vento Levou”.  Nas batidas, uma certa dose de perigo contida na alta pressão do baixo sintetizado. O hit navega pelos mares do house-funk, como uma dessas faixas atemporais que arrastam o ouvinte para a pista logo nos primeiros segundos. 

Sobre Dead Cat 

Profissional com experiência nos palcos, estúdios e gravadoras, Deadcat viveu muitos anos em Londres e traz consigo uma biblioteca com sua leitura sobre a histórica da dance music. O musico se dedicou a estudar Indústria Musical na London Metropolitan University.
 
O nome artístico surge ainda criança, em um restaurante, quando moldava em massinha um cinzeiro com a cara de um gato e os olhos marcados em x.
 
Seu processo criativo é resultado de grande estudo, após pesquisa musical bem profunda. Seu som passeia pelas batidas sintéticas e alienígenas de Giorgio Moroder, New Order, Radiohead e David Bowie. 
Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !