Company Hero está com vagas abertas para trabalho remoto e também presencial em SP

DO TEXTO: Todas as vagas contam com benefícios como férias remuneradas, plano de saúde e convênio com academias, centros de meditação e outros serviços de bem-e
Interior de empresa com letreiro "Vagas - Emprego".

Company Hero está com quatro vagas de emprego abertas para trabalho remoto e também presencial em SP

A Company Hero, empresa que facilita a jornada de formalizar e proteger um CNPJ, está com quatro vagas de emprego abertas. As oportunidades contemplam áreas de atuação como recursos humanos, marketing, tecnologia e design UX (user experience). Em menos de 2 anos a empresa dobrou o tamanho do time, chegando próximo de 100 colaboradores.

O processo seletivo tem vagas para regime home office (remoto integral) e presencial em São Paulo.

As posições para pessoas de qualquer localidade do país são: Especialista de Marketing de Produto, Product Owner e UX Designer Pleno. Já a posição para trabalhar de forma presencial, em São Paulo, é de Coordenador de Pessoas e Cultura

Todas as vagas contam com benefícios como férias remuneradas, plano de saúde e convênio com academias, centros de meditação e outros serviços de bem-estar, aporte mensal da Company Hero em uma conta de investimento individual para obter Previdência Privada sem taxas, cultura de feedback 360º para desenvolvimento, bônus por metas e desempenho, happy hour online com toda a equipe e day off de aniversário.

A partir de uma cultura totalmente focada em pessoas, o ambiente de trabalho na Hero é diverso, plural e cheio de sotaques. 54% da equipe sênior é formada por mulheres (65% dos colaboradores, no geral) e 40% dos colaboradores definem sua cor de pele como preta ou parda. Além disso, a empresa de tecnologia conta com funcionários de quatro nacionalidades, tem cinco línguas faladas e times em três países e todas as regiões do Brasil.

Para participar do processo seletivo e consultar todas as informações sobre as oportunidades, os candidatos devem acessar a página de carreiras no site da Company Hero.

Reconhecida no setor

A Company Hero recebeu o selo "Empresa que dá feedback", concedido pela Plataforma de recrutamento Gupy. Além disso, recentemente, a empresa foi eleita uma das 100 Startups do Watch 2022, na categoria Tecnologia da Informação. “Na Hero, nossa cultura é voltada para inovação e tecnologia. Fazemos de tudo para manter a transparência com nossos candidatos, todas as pessoas inscritas em nosso processo seletivo recebem o nosso retorno. Queremos investir em nosso time com o fortalecimento de nossa cultura e, cada vez mais, reforçar nosso foco em diversidade, desenvolvimento pessoal e bem-estar com interação entre equipes em ambientes físicos e virtuais”, afirma Miklos Grof, CEO da Company Hero. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários