BK' faz estreia de ICARUS na Audio, em São Paulo

DO TEXTO: ICARUS somou mais de 35 milhões de streamings nas plataformas de áudio no primeiro mês, e teve sete de suas faixas entre as 100 músicas virais no Spot
Mural com sombra de rapper

Lançado de forma inovadora, ICARUS foi apresentado no Museu de Arte do Rio (MAR)

“É sobre não se esquecer de quem você é”. Essa é uma das maneiras que o rapper BK’ apresenta o seu mais recente álbum, ICARUS (ouça aqui). Dando sequência à grandiosidade deste lançamento, feito por meio de realidade aumentada em uma exposição no Museu de Arte do Rio (MAR), o artista carioca celebra a estreia da nova turnê no palco da Audio, em São Paulo, no dia 28 de janeiro (sábado). Para este encontro, BK’ convida duas participações do disco: Luccas Carlos, de “Música de amor nunca mais” e “Planos" (2018); e Bebé, de “Em nome do que sinto”.  Os ingressos já estão disponíveis (acesse aqui).

Lançado de forma inovadora, ICARUS foi apresentado no Museu de Arte do Rio (MAR) através da obra de arte feita por Nikolas Demurtas — pintada a óleo — reinterpretando a tela de “O Voo de Ícaro”, de Jacob Peter Gowy (1636 - 1638). Tal ação atraiu mais de quatro mil pessoas ao longo de três dias em uma ativação de realidade aumentada, onde bastava mirar um aparelho celular para mergulhar no álbum. 

A grande dimensão deste lançamento se refletiu também nos números e charts conquistados. ICARUS somou mais de 35 milhões de streamings nas plataformas de áudio no primeiro mês, e teve sete de suas faixas entre as 100 músicas virais no Spotify Brasil, sendo duas entre as dez primeiras posições.

No setlist do show, além do novo trabalho, BK’ trará canções de Cidade do Pecado (2021), O Líder Em Movimento (2020), Gigantes (2018) e Castelos & Ruínas (2016). 

SERVIÇO:
BK’ @ Audio, São Paulo
Data: 28 de janeiro (sábado)
Horário: a partir das 22h
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - São Paulo, SP 
Ingressos aqui
Valores: a partir de R$60 + taxas 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários