Belas Artes oferece cursos livres para crianças, adolescentes e idosos

Do Texto: A instituição disponibiliza cursos da área de economia criativa para crianças, como por exemplo “Brincando de Estilista”, cujo objetivo é exercitar a

FachBelas Artes está oferecendo já em janeiro cursos para todas as faixas etárias.ada do edifício Belas Artes.

A oferta de cursos livres para todas as faixa etárias já começou no mês de janeiro

Para as pessoas que pensam em já começar 2023 colocando em prática a meta de estudar ou adquirir novos conhecimentos neste ano, a Belas Artes está oferecendo já em janeiro cursos para todas as faixas etárias. Há cursos para adultos nas áreas de artes, comunicação, design, gastronomia, marketing, moda, música, negócios, tecnologia e arquitetura. Há opções de aulas remotas ao vivo, presencial e online, com diferentes datas, cargas horárias e preços.

Além disso, a instituição disponibiliza cursos da área de economia criativa para crianças, como por exemplo “Brincando de Estilista”, cujo objetivo é exercitar a criatividade, pensamento prático e lógico, desenvolver consciência ecológica e habilidades motoras, expressando individualidade e personalidade através da arte. Outro exemplo de curso, mas para adolescentes, é “Produção de Moda”. Neste, os alunos vão aprender como executar o trabalho de um produtor de moda, desde os fundamentos teóricos sobre o processo de produção, até a aplicação do conhecimento prático.

Em contrapartida, há o curso “Artesania” destinado às pessoas com mais de 60 anos, em que as aulas foram pensadas como meio para estimular o potencial criativo, o prazer para a descoberta, a curiosidade e a capacidade de sempre aprender.

Para conferir todas as opções de cursos livres ou adquirir, acesse aqui:

Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !