Uma super dica para ler mais em 2023

Do Texto: Com ilustrações de sensíveis de Laerte Silvino, o livro de Samara convida a chorar, rir, se emocionar, e facilmente leva a um sorriso de satisfação.

Capa do livro "Coisas que Guardei pra Mim".

Para o público mais jovem, ter um incentivo para ampliar a leitura pode ser um ótimo passo para ler mais em 2023

Com uma linguagem profunda e, ao mesmo tempo, tão natural para adolescentes e jovens adultos, a escritora Samara Buchweitz construiu um livro que inspira a lidar com as próprias emoções. Dialogar com esse lugar de encontro com as próprias dores é um dos pontos mais positivos de Coisas que Guardei Pra Mim, o primeiro título da autora.

Quem nunca sofreu por amor ou teve questões com o próprio comportamento ou aparência? A conexão que Samara tem com o público jovem é explicada exatamente pela expressão das emoções mais comuns a todo mundo que está aprendendo a se conhecer.

Para enfrentar as emoções, Samara escolheu a poesia e nunca imaginou que fosse ser tão bem aceita: “eu recebo compartilhamentos do livro todos os dias pela internet, as pessoas se identificam, a poesia se torna quase um espelho”, revela a autora. Ela revela seu objetivo para 2023: “quero que as pessoas leiam mais, e a dica pode ser começar pela poesia, que emociona e faz pensar ao mesmo tempo”.

Com ilustrações de sensíveis de Laerte Silvino, o livro de Samara convida a chorar, rir, se emocionar, e facilmente leva a um sorriso de satisfação. E isso nos dá a certeza de que estamos sendo acolhidos e que todos nós, em algum momento, estamos conectados por um fio transparente chamado emoção.

Quem é Samara Buchweitz

Samara Buchweitz é escritora desde que se conhece por gente. Cresceu entre livros e autores, na editora de seus pais, e descobriu na escrita a melhor forma de expressão. Aos 21 anos, se firmou na poesia e convenceu os pais a editar seu primeiro livro autoral: Coisas que Guardei pra Mim. Em breve, vem novidade por aí.

Onde ler
Coisas que Guardei pra Mim – link Amazon

Saiba mais em:
Samara Buchweitz | https://samarabuchweitz.com.br/ | @coisasqueguardeipramim

Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !