Sesc PR abre edital para selecionar propostas de espetáculos para 2023

Do Texto: Com o projeto Sesc Encena, a instituição pretende difundir espetáculos, valorizar e estimular a produção e a pesquisa de grupos e artistas da atual ce
Cia Artística Cobaia Cênica (Rio do Sul - SC), uma das selecionadas em editais anteriores

Pelo edital serão selecionadas propostas de espetáculos e de oficinas de artes cênicas para compor a programação das unidades do Sesc em todo o Paraná no próximo ano

O Sesc PR recebe até o dia 31 de janeiro propostas de apresentações artísticas e de ações formativas em artes cênicas (teatro, dança e circo) para percorrer as unidades do Sesc em Bela Vista do Paraíso, Curitiba; Ponta Grossa, Londrina, Medianeira, Paranavaí e São José dos Pinhais em 2023.

De acordo com o edital, uma comissão de avaliação analisará todos os trabalhos recebidos e a divulgação do resultado da seleção será realizada pelo site do Sesc PR a partir do dia 3 de março. 

Com o projeto Sesc Encena, a instituição pretende difundir espetáculos, valorizar e estimular a produção e a pesquisa de grupos e artistas da atual cena artística brasileira. De acordo com a gerente de Cultura do Sesc PR, Mariah Fank, com esta ação, o Sesc “oferece aos grupos, companhias e artistas independentes das artes cênicas um espaço para apresentação de seus espetáculos e, ao público, a oportunidade de apreciar e conhecer novos repertórios, além de participar de ações formativas”.

O edital completo e outras informações podem ser obtidas aqui.

Na foto: Cia Artística Cobaia Cênica (Rio do Sul - SC), uma das selecionadas em editais anteriores 

Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !