Rapha Moraes se une ao uruguaio Seba Prada em MPB com tom de milonga no single e clipe “Todos os Cantos”

DO TEXTO: As imagens do mar, suas ondas e seus caminhos sem fim marcam o single e clipe “Todos os Cantos”, parceria entre os cantautores Rapha Moraes e o Seba P
Rapha Moraes à beira-mar.

Com impactante vídeo, canção reforça ligações latinas

As imagens do mar, suas ondas e seus caminhos sem fim marcam o single e clipe “Todos os Cantos”, parceria entre os cantautores de diferentes pontos do conesul - o paranaense Rapha Moraes e o uruguaio Seba Prada. A MPB com influências do indie pop e do lo-fi do brasileiro se une às milongas do hermano em sintonia completa.

Assista ao clipe “Todos os cantos”


Ouça “Todos os Cantos”

“Cantar com o Seba foi uma realização pra mim, ouvir a música compartilhada com duas vozes, em português e espanhol. Seba trouxe esse ar que sempre me inspirou. Ele é um grande artista e um grande parceiro”, se derrete Moraes.

Cantor, compositor e artista visual, Rapha Moraes tem uma discografia iniciada em 2014 mas consolidada com o álbum “OA”, de 2019. Seu trabalho mais recente é o EP “Presença”, de 2021. Já Seba Prada é conhecido por parte do público brasileiro por sua colaboração com Jorge Drexler no single “Milonga dos Ojos Dorados”. Seu último lançamento foi o single “Una Vuelta al Sol”.

“Todos os Cantos” foi composto em parceria com Marcelo Romaniewicz com produção e todos os instrumentos gravados por Rapha. A pós-produção, mixagem e masterização é do vencedor do Grammy Bruno Giorgi. A faixa está disponível em todas as plataformas de música e ganha um impactante vídeo.

Ficha Técnica:
Produção, instrumentos e voz Rapha Moraes
Voz: Seba Prada
Pós-produção musical, mix e master: Bruno Giorgi

Letra:
Quero ir a cada canto
que já fui quando sonhei
por que a gente fala tanto
sobre aquilo que não fez?
levarei todos os cantos
de tanta gente que encontrei
cada voz um oceano
que se abre ao que vem
Sigo vivo como o vento
o horizonte me atrai
é tão simples eu aceito
tudo bem 
estou em paz
Vejo o mar em movimento
o castelo todo cai
sinto calma ao mesmo tempo
tudo bem
estou em paz 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários