Gabrielle Aplin lança delicada balada pop “Good Enough”

DO TEXTO: A música é um dos destaques do novo álbum, “Phosphorescent”, que não é necessariamente um produto da pandemia, mas surge da solidão e estranheza que G
Gabrielle Aplin e capa do single “"Phosphorescent"”

Faixa estará em "Phosphorescent", que chega no começo de 2023

A cantora e compositora inglesa Gabrielle Aplin lança a balada “Good Enough”, último single antes de seu novo álbum “Phosphorescent”, que será lançado no dia 06 de janeiro de 2023. A faixa é uma busca da artista de tentar aproveitar as pequenas coisas e devolver com amor e gentileza tudo que ela recebe da vida.

A música é um dos destaques do novo álbum, “Phosphorescent”, que não é necessariamente um produto da pandemia, mas surge da solidão e estranheza que Gabrielle, como muitos de nós, experimentou ao longo desse tempo. Após uma mudança para o interior, com maior conexão com a natureza, Aplin notou que estava escrevendo canções com uma libertação recém-descoberta.

"Este é um disco que fala sobre arrependimento, auto-reflexão, desejo de mudança e se encontrar. Tudo na gravação deste álbum pareceu tão natural. Foi ótimo para mim porque me fez realmente conhecer quem eu sou agora, considerando que tanta coisa mudou. Eu só quero que as pessoas se conectem e sintam um pouco do que senti ao fazer esse projeto”, conta ela, que recentemente atingiu a marca de 1 bilhão de streams.

Desde que começou a lançar covers no YouTube há pouco mais de uma década, Aplin conseguiu um álbum com certificação de Disco de Ouro, que chegou ao segundo lugar das paradas no Reino Unido (“English Rain”, de 2013) e acumulou 258 milhões de visualizações em seu canal. 

No Brasil, ela liderou as paradas em 2016 com o hit “Home”, que foi tema da novela “Totalmente Demais” (TV Globo). O sucesso foi tanto, que a artista fez uma performance ao vivo no meio da trama. Agora ela abre uma página nova em sua carreira com o próximo disco. “Skylight”, primeira faixa revelada desse novo álbum, acaba de entrar na trilha sonora da novela “Todas as Flores”, do Globoplay.

“Good Enough” e os outros cinco singles de “Phosphorescent” estão disponíveis nos principais serviços de música e no canal da artista no YouTube.

Tracklist:

Skylight
Never Be The Same
Good Enough
Anyway
I Wish I Didn’t Press Send
Take It Easy
Don’t Know What I Want
Call Me
Half In Half Out
Mariana Trench
Don’t Say


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários