Fair&Sale reúne o melhor da gastronomia dia 22 de janeiro, em São Paulo

DO TEXTO: A Fair & Sale tem como propósito criar cidades mais inteligentes, aproximando pequenos produtores e consumidores em festivais criativos.
Composição: A idealizadora de Fair & Sale com 2 imagens do evento ao lado.

Evento com entrada gratuita acontece num domingo e contará com setenta expositores na Praça Cidade de Milão, na Vila Nova Conceição, das 10h às 18h

São Paulo é a capital da gastronomia e, como forma de não só confirmar este fato como começar com as comemorações da cidade que nunca para, acontece no dia 22 de janeiro, domingo, na Praça Cidade de Milão, a primeira edição de 2023 da Fair & Sale, que reunirá quarenta expositores de gastronomia e trinta dos mais variados segmentos resultando num verdadeiro festival gastronômico para toda família, pet friendly, ao ar livre e com entrada gratuita.

Com opções para se consumir no local e também itens de mercearia para levar para casa e até mesmo presentear, a edição de janeiro de 2023 da Fair&Sale vem ao encontro da missão do evento, que é criar experiências singulares para gerar conexões. Norteada por pelo menos por cinco Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU, a Fair & Sale tem como propósito criar cidades mais inteligentes, aproximando pequenos produtores e consumidores em festivais criativos.

Segundo conta sua idealizadora, Daniella Cor Flamarion, o local é ocupado pelo evento desde 2018 e está será a primeira vez que o foco será na gastronomia. Segundo ela, a expectativa de público é de aproximadamente 2 mil pessoas, ao longo das oito horas de evento, de todas as idades. “A Fair&Sale é um evento que reúne toda a família, inclusive os pets. Há, inclusive, amigos que marcam de se encontrar lá para colocarem o papo em dia e se divertirem”, conta. “Além disso, aos expositores presentes, é uma forma de mostrarem seus produtos, seus talentos. Estamos com ótimas expectativas de negócios para 2023. Ainda teremos muitas novidades!”, finaliza a empreendedora.

A Fair&Sale acontece das 10h às 18h e contará, ainda, com pocket shows ao vivo, espaços de brincar pra crianças e o pet playground da Weasy. Para Mais informações: Website - Instagram - Facebook 

SERVIÇO:
Fair & Sale Janeiro
Data: 22 de janeiro, domingo
Horário: 10h às 18h
Entrada gratuita
Pet Friendly 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários