Educar para empreender

DO TEXTO: O encontro, que acontece no dia 25 de janeiro, é uma grande oportunidade para estudar e aproximar-se de profissionais com larga experiência no setor..
Reunião sobre o CEAC.

Centro de Empreendedorismo de Arte e Cultura abre 2023 com oficina gratuita.

O Centro de Empreendedorismo de Arte e Cultura abre 2023 com uma oficina gratuita repleta de atividades para todos que desejam atuar no mercado cultural. O encontro, que acontece no dia 25 de janeiro, é uma grande oportunidade para estudar e aproximar-se de profissionais com larga experiência no setor, e um ainda um generoso estímulo para quem tem interesse em empreender na área cultural e economia criativa.

A proposta é oferecer ao mentorado uma dinâmica que permita ampliar sua visão de si e de sua arte por meio de exercícios práticos – Explica Fabiano Moreira, gestor do Centro de Empreendedorismo de Arte e Cultura -  Teremos atividades que levam a reflexão sobre a gestão da própria carreira, metas, análises individuais e de grupo, além de exercícios pontuais focados nas necessidades detectadas entre os participantes que podem passear por questões como execução, habilidades, dificuldades, oportunidades, redes de apoio, networking, recursos etc.

Os interessados poderão obter mais informações sobre a oficina em janeiro de 2023 por meio do site https://acriart.org.br/ ou por meio do instagram @empreendedorismoartistico

❇❇❇

Sobre o Centro de Empreendedorismo de Arte e Cultura
Comandado pela Acriart - Associação Cristã de Artistas –  o Centro de Empreendedorismo de Arte e Cultura, que atualmente conta com o patrocínio do Nubank, tem atuado no Estado de São Paulo fomentando produções artísticas em mais de 20 cidades. A instituição tem proporcionado a artistas e jovens empreendedores do setor, recursos que auxiliam prover experiências bem-sucedidas na elaboração, produção e gestão para os mais diversos tipos de projetos culturais.
Contabilizando mais de 80 colaboradores entre artistas, gestores e educadores, a Acriart é a idealizadora do AVIVA Cultura, uma mostra de Arte que incentiva e valoriza a criatividade de artistas locais em municípios por onde passa, e também pela Orquestra Jovem, um programa de educação musical gratuita para crianças e jovens que se encontram em vulnerabilidade social na região da Cracolândia, centro de São Paulo. Com foco em talentos que buscam padrões de gerenciamento em suas ações, o Centro de Empreendedorismo de Arte e Cultura da Acriart tem como meta ampliar suas atividades em comunidades carentes, não apenas por conta das experiências já vivenciadas nestas regiões, mas por constatar que a noção de comunidade possibilita redes e circuitos periféricos de arte.
A instituição tem se mostrado uma aliada do setor cultural paulista, proporcionando resultados satisfatórios na educação de novos empreendedores, e apoio nas demandas mais complexas de um projeto cultural por meio de cursos, workshops, encontros e atendimento oferecido pelos canais da instituição, que foca na proposta de oferecer suporte completo para empreendedores e artistas obterem sucesso na organização estratégica de seus negócios. Para saber mais acesse: Website 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários