Éclair traz melodias e riffs marcantes do rock alternativo no videoclipe "Obstáculos"

Do Texto: A banda Éclair, formada em 2012 por Beto Baraúna, Cesar Reinaldo e Gustavo Klein era uma brincadeira de garotos tocando cover em alguns pubs em São Pa
Éclair e capa do single "Obstáculos"

Éclair traz em sua música o estilo do rock moderno, com pitadas de Metal e Pop rock, em suas influências musicais

Éclair acaba de lançar seu primeiro single e videoclipe entitulado "Obstáculos", trazendo como tema de estreia, confiar em si mesmo e enfrentar todas as barreiras que a vida nos impõe. A pré-produção da faixa foi feita na casa dos músicos, criando assim a track demo e encaminhando para o estúdio Boomer Studio, onde foi feita a produção pelo produtor Adriano Ferreira. A capa é assinada por Romulo Dias.

Assista ao clipe


Pode apagar a luz para ver o vídeo💡

Éclair traz em sua música o estilo do rock moderno, com pitadas de Metal e Pop rock, em suas influências musicais.

A banda Éclair, formada em 2012 por Beto Baraúna, Cesar Reinaldo e Gustavo Klein era uma brincadeira de garotos tocando cover em alguns pubs em São Paulo. Em 2015 apareceu a oportunidade de participar de um concurso do Rock in Rio, no qual eles ficaram em segundo com uma gravação demo para propaganda da Volkswagen.

Com o passar do tempo eles começaram a escrever músicas autorais tendo em mente a intenção de unir o Rock e outros estilos musicais com letras em português. Hoje é formada por: Beto Baraúna (Vocal), Cesar Reinaldo (Guitarra), Gustavo Klein (Guitarra), Danilo Guilherme (Baixo) e Gabriel Silva (Bateria).

OBSTÁCULOS
Spotify 
Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !