Drik Barbosa parte para shows em Lisboa e Berlim

Do Texto: Em cima do palco, todo o estudo e imersão feita pela a artista para colocar essas iniciativas no mundo se tornam potência.
Drik Barbosa

Em 2020, Drik Barbosa estava prestes a embarcar para uma turnê pela Europa quando iniciou o processo de isolamento social

O período de pandemia abreviou os sonhos e os planos da sociedade de forma individual e também coletiva. Em 2020, Drik Barbosa estava prestes a embarcar para uma turnê pela Europa quando iniciou o processo de isolamento social, o período de cuidado próprio e também cuidado com o outro. Agora, passado o período mais agressivo da pandemia e com a retomada dos shows, a cantora e compositora paulistana pode voltar a sonhar atravessar fronteiras e, nesta semana, ela parte para Europa para realizar duas apresentações. No dia 2 de dezembro, a rapper sobe ao palco do Clube B.leza, em Lisboa, Portugal; e, no dia 3 de dezembro, ela é atração no Club Gretchen, em Berlim, Alemanha.

Nos últimos anos, Drik Barbosa se dedicou a ampliar o diálogo por meio da sua obra e das plataformas. Foi assim com o Projeto NÓS, no qual lançou feats que voltam a atenção para assuntos relevantes, como o autocuidado, além de usar a música como forma de resistência, preservação da identidade e amenização das dores e angústias. A artista deixa a conversa ainda mais profunda agora, com o lançamento do podcast Original Globoplay “Sobre Nóiz”. 

Em cima do palco, todo o estudo e imersão feita pela a artista para colocar essas iniciativas no mundo se tornam potência. Ela apresenta faixas do projeto NÓS, do EP Espelho (2018) e também do seu álbum homônimo, de 2019.

Drik Barbosa - Inconsequente

Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !