Um novo amanhecer

DO TEXTO: As primeiras bolsas Ferragamo deste novo capítulo, estão incluídas nesta prévia exclusiva

Composição bolsas Ferragamo.

As primeiras bolsas Ferragamo deste novo capítulo, estão incluídas nesta prévia exclusiva

“Eu quis homenagear o início de Salvatore trazendo a cultura de Hollywood – mas a nova Hollywood.
Com leveza e sensualidade; o pôr-do-sol e o nascer do sol.”
Maximilian Davis

Por apenas um mês, um preview da coleção de estreia de Maximilian Davis estará disponível para compra antes do lançamento oficial da coleção de Primavera Verão 2023. Refletindo os temas do primeiro desfile do designer em Milão – sua paleta à beira-mar e elegância lânguida, sua nova perspectiva e glamour moderno – a edição oferece uma primeira visão exclusiva da criação de Davis.

Desde o ready-to-wear brilhante que presta homenagem contemporânea aos designs de Salvatore Ferragamo para Marilyn Monroe, a flashes de fetichismo visíveis em calças de alfaiataria sutilmente decoradas com detalhes de arreios e a feminilidade subversiva da camurça segunda pele, os códigos-chave da coleção estão agora disponíveis para compra. Novos acessórios icônicos são apresentados pela primeira vez: sandálias elegantes e sedutoras, em especial Elina, com seu salto gráfico Gancini, ao lado da interpretação minimalista de mocassins e botas de Davis.

As primeiras bolsas Ferragamo deste novo capítulo, estão incluídas nesta prévia exclusiva: a interpretação de Davis da bolsa de arquivo Wanda, reinterpretada por meio de acabamentos de alto brilho e novas proporções, aparece como um totem da nova era. O mesmo acontece com a bolsa com recortes esculturais, agora realizada em couro polido com interior de lona contrastante, e cujas subtrações ecoam as formas ondulantes da beira-mar, bem como a precisão linear que marca a visão de Davis. “Isso se relaciona a Ferragamo, a Hollywood, ao oceano – mas também a mim e ao meu próprio DNA”, explica Davis. “Eu queria mostrar essa perspectiva, mas agora através das lentes da Ferragamo.”

A prévia está disponível no site Ferragamo.com de 4 a 30 de novembro e em 17 lojas em todo o mundo: Iguatemi São Paulo, London Old Bond Street, Paris Avenue Montaigne, Milan Women's and Milan Men's, Dubai, Shanghai, Beijing, Chengdu, Hong Kong, Taipei, Seul, Tóquio, Nova York Fifth Avenue, Beverly Hills, Miami e Costa Mesa.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários