Press UP entra na Black Friday para dar voz a startups e pequenas empresas

DO TEXTO: Diferentemente de grandes empresas, as menores não têm orçamento para serviços de PR e nem sempre conseguem notoriedade, alcance e reputação...
Homem no computador em cuja tela se pode ler BLACK FRIDAY

Agência democratiza assessoria de imprensa com serviços avulsos e acessíveis; ação oferece 10% de desconto em pacotes

Celulares e eletrodomésticos encabeçam a lista de produtos mais buscados pelos consumidores na Black Friday 2022, enquanto que, no mundo dos negócios, o serviço de assessoria de imprensa é um dos mais desejados e que não costuma aparecer no ranking de promoções. Para dar acesso a pequenas empresas ao serviço profissional de PR, a Press UP Assessoria de Imprensa adere, com ineditismo, à campanha promocional e oferece 10% de desconto nos planos avulsos.

"Nascemos para democratizar a assessoria de imprensa para startups e pequenas empresas, para dar voz a elas e ajudá-las a ganhar visibilidade, disputar espaço no mercado competitivo e crescimento", diz Laís Oliveira, fundadora da Press UP. Diferentemente de grandes empresas, as menores não têm orçamento para serviços de PR e nem sempre conseguem notoriedade, alcance e reputação, então a agência foi criada para suprir essa demanda.

No Brasil, 99,2% das empresas fechadas na pandemia eram de pequeno porte e 0,8% eram de porte intermediário, segundo a pesquisa Pulso Empresa: Impacto da Covid-19 nas Empresas, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A soma das porcentagens parece improvável – ainda mais em um cenário em que as micro e pequenas empresas representam 99% do total e são responsáveis por 62% dos empregos e por 27% do Produto Interno Bruto (PIB) –, mas são reais e mostram que são categorias mais vulneráveis. Os dados, do boletim do Mapa das Empresas, publicado pela Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia (Sepec/ME), reforçam a necessidade de dar atenção a esses significativos setores.

Com a ação de Black Friday, a Press UP Assessoria de Imprensa dá acesso aos pequenos a esse serviço para que possam consolidar sua marca. "Queremos que eles tenham a chance de mostrar suas ideias inovadoras, conquistem o merecido espaço e cresçam cada vez mais. A questão não é só ter uma assessoria de imprensa barata, mas, sim, uma que também exerça um serviço profissional de qualidade, com valores convidativos e resultados efetivos", diz Laís, à frente da empresa desde 2019.

A agência tem um modelo de negócio descomplicado, com pacotes sob demanda, de forma avulsa, e a valores acessíveis – a partir de R$ 2.199 pelo mês contratado. Dentre os clientes estão o brechó de luxo Cansei Vendi, a startup de investimentos florestais Radix, a empresa de eletroeletrônicos Amvox, a consultoria educacional Crimson Education, a startup Flora Energia, a greentech Floresta S/A e o músico da Legião Urbana Kadu Lambach.

A promoção de Black Friday é válida para todos os contratos efetuados até 30 de novembro. Para saber mais, acesse o site da Press UP Assessoria de Imprensa.

Sobre a Press UP
Criada em 2019, a agência democratiza a assessoria de imprensa para pequenas empresas e startups, com pacotes avulsos e acessíveis. Fundada pela jornalista Laís Oliveira, a Press UP Assessoria de Imprensa aplica técnicas de marketing digital, como Link Building e SEO e ajuda na construção e no fortalecimento de imagem de negócios que fazem a diferença e agregam valores positivos para a sociedade.  

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários