O poder das cores de cada Gato - Saiba o significado das cores do seu gatinho

DO TEXTO: Você já percebeu que quando você está doente eles tendem a ficar por perto? Saiba o significado das cores do seu gatinho e qual é sua missão.

Gatinhos no relvado.


Para você que é amante dos felinos como eu


Por Samantha di Khali

Você sabia que os gatos são seres que vieram nos ajudar na nossa evolução? São seres que como nós têm uma missão junto ao seu tutor. Cada gatinho possui diferentes poderes de acordo com sua cor. Além disso, eles sabem aplicar Reik como ninguém quando sobem no nosso colo. 

Você já percebeu que quando você está doente eles tendem a ficar por perto?

Saiba o significado das cores do seu gatinho e qual é sua missão.

Gato preto: Poder e proteção, ele consegue absorver as energias negativas das pessoas e do ambiente. É muito comum esses gatos ficarem doentes com frequência e quando isso acontece, pode ter certeza que energias pesadas foram sugadas por ele.  Costumam dormir mais que os outros gatos, pois precisam transmutar as energias negativas que foram capturadas.

Gato Branco: Poder de cura. Esses gatos estão muito sintonizados com a lua, eles têm capacidade de recarregar boas energias, e trazer um reequilíbrio emocional para seus tutores.

Gato laranja: São ligados ao sol, ao dinheiro, prosperidade e criatividade. Eles nos dão um sentido de liderança para nossas vidas.

Gato cinza: São gatos amorosos seu poder é de trazer felicidade, amor e estabilidade.

Gato com 2 cores: Trazem amizades sinceras para sua vida e ajudam seus tutores a saber agir em momentos de muito conflito.

Gatos de 3 cores: Atraem sorte e protegem a família, cuidam das energias do ambiente em que vivem.

Gato listrado: Atrai sorte, energia positiva e otimismo, ajudando a superar com leveza e alegria as situações mais complicadas.

Gato siamês: Êxito, saúde e longevidade.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários