MAM Baby promove live sobre os desafios da amamentação

DO TEXTO: Bate-papo será feito em parceria com a consultora de aleitamento Loise Chamusca

Cartaz alusivo à live MAM Baby.


Conversa acontece na próxima terça-feira, 8, às 19h30, para incentivar o aleitamento ao oferecer dicas valiosas para as mães e suas redes de apoio

São Paulo, novembro de 2022 - Na próxima terça-feira, 8, às 19h30, a MAM Baby, marca especialista em bebês, realiza uma live especial para esclarecer as principais dúvidas das mães que desejam estar mais preparadas para a amamentação, momento tão especial que, mais que um ato de nutrição, gera um vínculo afetivo inestimável entre mãe e filho.

O bate-papo será feito em parceria com a consultora de aleitamento Loise Chamusca, que atua na área da saúde de mães e bebês há mais de 25 anos e mantém um perfil direcionado à amamentação em que compartilha diversos conteúdos para auxiliar quem a acompanha. Entre suas pacientes, estão as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte. 

Como participação especial, para contar um pouco de sua rotina materna, a MAM convida Nicole Prazeres, criadora de conteúdo sobre moda, beleza e lifestyle. A influenciadora, que se tornou mãe este ano, compartilha em suas postagens temas ligados à maternidade e seu dia a dia com a pequena Lívia.

A MAM Baby levanta a bandeira sobre a importância do aleitamento materno e, por meio das suas redes sociais, aborda o tema com frequência. Entre as ações estão os posts semanais ‘Segundas da amamentação’, em que compartilha informações relevantes sobre o momento mais valioso entre mães e bebês.

A live é mais uma ação da marca para fortalecer o assunto e pode ser acompanhada pelo Instagram da empresa (@mambaby_br) e da consultora (@socorro.da.mamae). Para esclarecer alguma dúvida específica, basta acessar o Instagram da marca e enviar uma mensagem direta. 

Live MAM Baby – Amamentação
Participações – Nicole Prazeres e Loise Chamusca
Data – Terça-feira, 8 de novembro de 2022
Horário – às 19h30
Transmissão: Pelo Instragam @mambaby_br  .

                                                                      🍀🍀🍀

Sobre a MAM 
Fundada na Áustria, em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema “We love babies”, a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais. Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor. 

 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários