Erasmo Carlos - O amigo de fé, irmão camarada

DO TEXTO: Mais que o maior nome do rock brasileiro e um dos maiores compositores do país, a obra do Tremendão foi fundamental para, indiretamente, alicerçar, in

Roberto Carlos e Erasmo Carlos

 

Erasmo Carlos nos deixou no dia 22 de novembro. Deixou também um legado de alegria, disposição e uma obra maravilhosa.

 

Por Derbson Frota
https://www.portalsplishsplash.com/p/derbson-frota_20.html

A ida de Erasmo Carlos ao céu, ontem, foi para todos nós um choque! Uma verdadeira pancada no estômago! Repentinamente perdemos um dos grandes ídolos da música nacional, já agonizando com tantas perdas incomensuráveis. Mais que o maior nome do rock brasileiro e um dos maiores compositores do país, a obra do Tremendão foi fundamental para, indiretamente, alicerçar, influenciar a admiração que sentimos por Roberto Carlos. Isso mesmo! O rei conquistou uma legião de fãs por sua musicalidade, e os maiores clássicos do cantor foram compostos ao lado de seu grande amigo. É por essas e outras que não dá para desassociar Roberto de Erasmo.

Todos nós ficamos meio que órfãos do nosso amigo de fé, irmão camarada. É triste saber que não teremos mais composições inéditas de nossa dupla de compositores preferida. É doloroso saber que Erasmão não mais participará dos especiais de Roberto (sempre era meu convidado especial preferido). Mais triste ainda é saber que nosso rei não terá mais seu melhor amigo, o irmão que ele escolheu. Uma das pessoas que mais esteve presente nos grandes momentos da vida do cantor. Agora, só restam lembranças de um amor sincero, respeitoso e fraternal que o tempo jamais vai apagar.

Estrelas mudam de lugar. Mas certas estrelas bem que deveriam ficar pra sempre por perto de nós.

Clique e se emocione com mais um momento de emoção e descontração de Erasmo Carlos com seu amigo Roberto Carlos:


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários