Divulgada nova lista dos produtos com direito a bônus do PGPAF

Do Texto: O maior bônus concedido na lista de novembro (50,35%) foi para o feijão caupi em Tocantins
Composição Atualidades com 2 pivôs na TV Splish-Splash

O maior bônus concedido na lista de novembro (50,35%) foi para o feijão caupi em Tocantins

Nesta quarta-feira (9), foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), a lista do mês de novembro com os produtos que receberão o bônus do Programa de Garantia de Preços para a Agricultura Familiar (PGPAF). Na comparação com o mês anterior, foram incluídos na lista: o triticale (em São Paulo), a castanha de caju (Ceará), a borracha natural (Espírito Santo) e a banana (Alagoas). A banana no Ceará foi retirada da listagem. Para os demais produtos e localidades, não houve alteração em relação ao mês anterior. 

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) é o órgão responsável por coletar o preço de mercado e calcular o bônus. O desconto nas parcelas de financiamento do PRONAF é oferecido pelo governo federal com base no valor médio de mercado e no preço de garantia de cada produto.

O maior bônus concedido na lista de novembro (50,35%) foi para o feijão caupi em Tocantins, seguido do feijão caupi em Mato Grosso (43,87%),  e do feijão caupi no Amapá (41,71%). Já a menor bonificação ficou com a banana em Alagoas (0,43%).

Confira aqui todos os produtos, estados, bônus e preços. 

Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !