Demônios da Garoa e Pixote se apresentam em Santo André

Do Texto: Quintal do Espeto tem noites de samba e pagode nos dias 13 e 14/11
Composição: Demônios da Garoa e Pixote

Quintal do Espeto tem noites de samba e pagode nos dias 13 e 14/11

Na próxima semana, o Quintal do Espeto Santo André (Figueiras) apresenta uma programação de shows para tirar todo mundo do sofá. Com apresentações dos grupos Demônios da Garoa e Pixote, a recém-inaugurada casa do ABC Paulista, cumpre seu propósito de oferecer entretenimento para toda a família.

Se apresentando no domingo, dia 13/11, a banda Demônios da Garoa, fundada em São Paulo em 1943, canta seus sucessos de mais de 7 décadas. Em 1994 eles se tornaram o grupo mais antigo da América Latina, inserido no livro Guinness World Records Brazil. Durante o passar dos anos, conquistou fãs de várias gerações com hits como “Trem das Onze”, “Samba do Arnesto" e “Saudosa Maloca”.

Com mais de 25 anos de estrada e milhares de fãs de todas as idades, o grupo de pagode Pixote, estreia na unidade do Grande ABC com uma apresentação recheada de hits e músicas que alavancaram o nome do grupo e carregam gerações. Os paulistas sobem ao palco na segunda-feira pré-feriado, 14, com canções como “Insegurança”, “Nem de Graça”, “Vai errar de novo”, “Saudade arregaça” e muitas outras.

A abertura da casa acontece às 12h no domingo, com previsão de início do show para as 20h. Na segunda, o Quintal abre às 18h, e o show acontece às 21h. Os ingressos estão à venda a partir de 40 reais pelo site da Ticket 360.

SERVIÇO:
Quintal do Espeto Santo André (Figueiras)
Programação:
Demônio da Garoa – 13 de novembro
Pixote – 14 de novembro
Horário: A partir das 12h no domingo e as 18h na segunda-feira
Local: Rua das Figueiras, 420 – Bairro Jardim, Santo André.
Valor: A partir de 40,00 reais entrada
Venda de Ingressos
Reservas: 5095-6565/ 98314-0100 ou pelo site quintaldoespeto.com.br 
Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !