Cantor e compositor francês, Oscar Anton lança parceria com Ana Gabriela

DO TEXTO: “saudade” tem trechos em português, francês e inglês e faz parte do single duplo “postcard from Rio”.
Composição com Oscar Anton e Ana Gabriela

“saudade” está no single duplo 
“postcard from Rio”

O cantor e compositor francês Oscar Anton se une à cantora e compositora Ana Gabriela em uma poética bossa. “saudade”  tem trechos em português, francês e inglês e faz parte do single duplo “postcard from Rio”. Este é o novo capítulo de um projeto especial de Anton que tem sido construído ao redor do mundo.

Ouça “postcard from Rio”: https://oscaranton.y2m.link/pcfrio 

Deixando seu quarto depois de dois anos em isolamento pandêmico com um álbum chamado “Home of Sanity” e rodando o mundo em um projeto especial de “postcards”, ele tem feito canções com artistas locais, sempre buscando uma sonoridade que transmita também o local. Depois de Milão, Berlim, Madri, Istambul, Amsterdã, Paris, Los Angeles e Nova York, ele chega ao Brasil com uma parceria com Ana Gabriela. O single feito na Alemanha (“grapejuice ft FIL BO RIVA”) tem mais de 3 milhões de streams; o da Itália (“Cheerios ft VV”), mais de 1 milhão. A série completa tem mais de 7,7 milhões de audições.

Assista ao clipe de “grapejuice ft FIL BO RIVA”

Assista ao clipe de “Cheerios ft VV


Cantora e compositora brasileira conhecida por músicas como “No Escuro” (com Anavitória), “Frase Certa” e “Não Te Largo, Não Te Troco”, Ana é uma das artistas que mais cresce no país atualmente, com mais de 150 milhões de ouvintes só no Spotify. Juntos, eles escreveram a faixa que foi produzida por Anton. A A outra música, que dá nome ao single duplo, é uma carta de Anton para si próprio acompanhada por uma melodia ao piano.

OSCAR ANTON na web:
Instagram
Youtube
Facebook 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários