Bahsi viaja ao rock dos anos 90 com olhar atual no disco de estreia, “Magu’s Party”

DO TEXTO: O cantor, guitarrista e compositor piracicabano Bahsi vem apresentando suas canções autorais desde 2019.

capa do disco “Magu’s Party” de Bahsi

Este é um lançamento do selo Lazy Friendzzz

Mirando os sons e timbres do rock dos anos 90 com olhar contemporâneo, tal qual um extraterrestre vendo a Terra, Bahsi lança seu primeiro disco “Magu’s Party” após uma série de singles e um EP. O álbum já está disponível para streaming pelo selo Lazy Friendzzz.

Ouça “Magu’s Party”

“‘Magu's Party’ é um marco no meu momento atual, representa exatamente o que eu gosto de ouvir e de tocar hoje em dia. Ele tem uma estética e um conceito próprio, que traz muito essa coisa mais indie rock e também noventeira, porém buscando referências atuais como Toro y Moi e Mac deMarco. Neste disco eu queria soar como uma banda, passar uma vibe de banda, e quis ouvir e ter contribuições reais de todo mundo que se envolveu no projeto, sejam os músicos, sejam os produtores, sejam os designers e videomakers”, conta ele.

Assista ao visualizer “Let You Go”



Assista ao visualizer “Small Talk”
Assista o clipe de "In The Capital"

O cantor, guitarrista e compositor piracicabano Bahsi vem apresentando suas canções autorais desde 2019. Naquele ano, lançou “You’re Wrong”, “World Outside”, “On My Way”, “Mismatch”, “Reverse Mode” e “Puzzle”, além do remix de “On My Way” assinado por Dre Guazzelli. Em 2020, revelou uma releitura de “Talk is Cheap”, de Chet Faker. Por fim, em 2020, viria o “Bahsi, Ep 01”, incluindo três faixas inéditas. 

Recentemente, ele revelou novas canções e abriu o próximo capítulo na sua trajetória, com maior foco nas suas referências do indie e rock, culminando em “Magu’s Party”. O lançamento do álbum  é do coletivo de produção, estúdio e selo Lazy Friendzzz, já disponível em todas as principais plataformas de música.

Ficha técnica
Produzido por Max Matta, Juca Natal, Bahsi e Carlos Casagrande
Gravado no estúdio Lab Sound em Piracicaba/SP
Mixagem e masterização por Max Matta
Participações de Vic Groppo em 'Bubble Gun' e Marcelo Bonin em 'Let You Go'

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários