Aos fãs de magia: uma viagem ao mundo bruxo

DO TEXTO: Nesta fantasia young adult, o leitor é apresentado a uma garota normal, que vive com os pais adotivos em uma cidade do interior. Porém, tudo que ela c

Capa do livro "Herdeira Escondida" e autora Jéssica Macedo.

Best-seller na Amazon e autora de mais de 100 livros, Jéssica Macedo estreia nova saga literária Sangue de Bruxa, com a obra "Herdeira Escondida"

Aurora sempre foi diferente das pessoas à sua volta, nunca se encaixou nos padrões da sociedade. Mas, quando a moça descobre a existência de criaturas mágicas, a vida ganha um novo significado. É assim que começa a jornada da protagonista de Herdeira Escondida, primeira obra da saga literária Sangue de Bruxa, escrita por Jéssica Macedo, autora best-seller da Amazon, editora, roteirista e uma das integrantes da Under 30 da Forbes Brasil, a lista dos jovens mais promissores do país.

Nesta fantasia young adult, publicada pelo Grupo Editorial Portal, o leitor é apresentado a uma garota normal, que vive com os pais adotivos em uma cidade do interior. Porém, tudo que ela conhecia muda no aniversário de 16 anos, quando a adolescente descobre que foi enviada para o futuro e não pertence ao reino dos mortais: Aurora é uma bruxa poderosa, filha de um bruxo maligno e de uma feiticeira má – a jovem também é a herdeira de um antigo clã do mundo mágico.

Há vinte anos todos têm procurado por você Ele tinha acessado uma dimensão das trevas que chamamos de Vazio e perdeu o completo controle. Quando soube do seu nascimento, ele quis usar o seu poder para se tornar ainda mais forte e sua mãe então não teve escolha a não ser aceitar a ideia de mandar você para o futuro.(Herdeira Escondida, p. 32 e 33)

Ao longo de quinze capítulos, a autora reúne elementos surpreendentes que cativam não apenas os fãs de Cassandra Clare, bem como leitores que gostam de narrativas repletas de aventuras, bruxaria, fadas, viagens no tempo e mundos diferentes. Herdeira Escondida é uma história que se passa no mesmo universo das Trilogias do Poder, Mística e Origens, também escritas por Jéssica. Porém, este lançamento pode ser lido de forma independente.

Nascida em Minas Gerais, Jéssica Macedo iniciou a carreira de escritora aos 14 anos com o lançamento do primeiro livro, O Vale das Sombras. A autora conta com mais de 100 obras publicadas e ajudou a adaptar um dos seus romances, Eternamente Minha, para um longa-metragem lançado na plataforma Cinebrac. Hoje, ela é o principal nome de um time de autores, a maioria mulheres, que compõem o catálogo do Grupo Editorial Portal, editora que ela fundou em 2017.

Ficha Técnica:
Título: Herdeira Escondida
Autora: Jéssica Macedo
Editora: Grupo Editorial Portal
Gênero: Fantasia
ISBN-13: 978-6589208594
Páginas: 112
Preço: R$ 29,90
Onde comprar: Amazon

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários