Wesley Safadão reúne Léo Santana, Zé Felipe e Taty Girl no retorno do Garota VIP a Natal

DO TEXTO: Garota VIP Natal traz ao gramado da Arena das Dunas os shows de Léo Santana, Zé Felipe e Taty Girl, além de Wesley Safadão
Wesley Safadão

Evento acontece no sábado, 15 de outubro, na Arena das Dunas

Um dos principais projetos do entretenimento no Brasil tendo à frente o cantor Wesley Safadão, o Garota VIP desembarca em Natal no próximo sábado (15), na Arena das Dunas, após cinco anos da última edição na cidade.

Com organização da Clap Entretenimento e nos últimos ingressos à venda, o Garota VIP Natal traz ao gramado da Arena das Dunas os shows de Léo Santana, Zé Felipe e Taty Girl, além de Wesley Safadão que vai cantar até o amanhecer fazendo valer o lema do projeto, que é #sóosfortesentendem.

Safadão chega trazendo novidades da primeira parte do EP Ao Vivo em Fortaleza, que foi gravado no mês passado e já tem quatro músicas divulgadas: “Pega o Guanabara“, “Não Fosse Tão Tarde“, “Psiquiatra” e “Farra Sem Limites”. Ele também disponibilizou no Youtube os clipes das músicas “Psiquiatra” e “Não Fosse Tão Tarde“, com participação de Lucas Aboiador. Safadão volta a Natal depois do sucesso de outro projeto seu, o Garota White, na Ilha Ecomax durante o verão deste ano

Um dos destaques na música baiana, Léo Santana lançou este mês o seu mais novo single “Botada Valendo”, que está disponível em todos os aplicativos de música e conta ainda com um vídeo gravado no Baile da Santinha, no canal oficial do gigante no YouTube. Léo Santana retorna a Natal após ser atração no projeto “Vem Pro Bloquinho”. Vale lembrar que Léo Santana tem parceria com Safadão na música “Revoada”, que já é sucesso nos aplicativos e shows dos dois artistas.

Já Zé Felipe, em 2022, é um dos nomes mais citados do momento devido aos hits que viralizam nas plataformas de streaming como é o caso da canção "Malvada". Além dessa, tem ainda "Toma Toma Vapo Vapo", "Revoada no Colchão" e "Senta Danada" que também acumularam números impressionantes de acessos, já que juntas as canções somam mais de 450 milhões de visualizações no YouTube. Isso sem falar na música “bandido”, que tem o refrão: “Eu tenho foto, ah, ah. Eu tenho vídeo, ah”, que em apenas uma semana, alcançou a primeira posição no Spotify com aproximadamente 1,5 milhão de plays no aplicativo.

Enquanto isso, a cantora Taty Girl desembarca na Arena das Dunas para o Garota VIP com seu repertório de sucessos e algumas músicas que estão no seu projeto "Baú da Taty Girl".

Os últimos ingressos estão à venda no site Virtual Ticket (compre aqui) e nas lojas Grand Optical (Midway Mall, Natal Shopping e na rua Mossoró).

A abertura dos portões acontece a partir das 19h no sábado (15). Mais informações no perfil @MaisClap_ .


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários