Rodrigo Marques | Novo sucesso do stand-up comedy brasileiro traz Paz de Darwin a Portugal

DO TEXTO: Rodrigo Marques retorna aos palcos portugueses com seu novo espectáculo, “Paz de Darwin”.
Rodrigo Marques



Comediante do Recife com três milhões de seguidores nas redes sociais, vai estar em digressão por Portugal entre 6 e 11 de novembro


Rodrigo Marques é, no momento, um dos principais nomes do humor no Brasil. Chega, agora, a Portugal, sem limites e censuras e com textos totalmente inéditos. A digressão de Rodrigo Marques vai acontecer entre os dias 6 e 11 de novembro.

Rodrigo Marques trouxe a Portugal, em 2021 o espetáculo “Inimigo do Nível", que estreou, este ano, em setembro, na Netflix. Depois de dez espetáculos esgotados regressa ao País com “Paz de Darwin”. A Aula Magna, em Lisboa, o Teatro Sá da Bandeira no Porto e o Quartel das Artes, em Oliveira do Bairro, serão as salas portuguesas que vão receber o mais recente fenómeno da Netflix, que ainda fará uma passagem por Madrid, com produção da empresa portuguesa Haff Delta.

O sucesso chegou em 2019 com o especial de comédia “O Problema é Meu”, que já tem mais de quatro milhões de visualizações no YouTube. De seguida, veio o programa “A Culpa é do Cabral”, onde tem uma participação assídua. Os milhares de seguidores não tardaram em aparecer. Hoje já tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, milhão e meio no Facebook e meio milhão de seguidores no Youtube, fazendo as delícias dos fãs com os inúmeros vídeos de stand-up comedy que vai partilhando.

Esta digressão marca a segunda passagem do comediante por Portugal enquanto um dos humoristas brasileiros mais aclamados pelo público português, contudo Rodrigo Marques já viveu em Portugal. Um dos ‘bits’ (história de stand-up comedy) mais conhecidos do humorista é sobre o nosso país e conta o mês em que Rodrigo Marques viveu em Portugal. Agora, com tudo legal (uma referência ao vídeo) e com uma carreira promissora e auspiciosa, vem para fazer aquilo que mais gosta: fazer as pessoas rirem.

A digressão do Rodrigo Marques é fruto de uma parceria entre a agência portuguesa Haff Delta e a agência brasileira Casa de Artistas, que pretende promover uma ponte luso-brasileira para as artes performativas, com especial foco no stand-up comedy mas já com os olhos postos na música.

Os bilhetes para o espetáculo do Rodrigo Marques estão disponíveis na Ticketline.

BILHETES

SOBRE O PAZ DE DARWIN

Após gravar o seu segundo especial de comédia, Rodrigo Marques retorna aos palcos portugueses com seu novo espectáculo, “Paz de Darwin”, em que ele fala sobre o preconceito que sofreu por ser ateu ao longo de sua vida e sobre o processo de desconstrução quanto à monogamia. Através do seu vocabulário rebuscado e muita franqueza, Rodrigo fala dos mais variados temas sob uma nova perspectiva a partir de suas experiências 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários