Luan Pereira lança "Trem Que Pula"

DO TEXTO: Com cenas quentes de amor e raiva, um casal contracena em meio aos versos quentes e voz marcante de Luan Pereira.
Composição com capa do single "Trem Que Pula" e de Luan Pereira.

O clipe dirigido por Jacques Junior, com produção de Eduardo Godoy, vem para completar

Luan Pereira, um dos principais nomes do cenário sertanejo da nova geração, lançou singles com DJ Chris No Beat e Ana Castela, Pedro Paulo e Alex este ano. Agora, o cantor volta com “Trem Que Pula”! A música, composta por Luan Pereira, Rodolfo Allessi e Raphael (Leo e Raphael), já está disponível nas principais plataformas digitais.

Assista AQUI!;

Ouça AQUI!

“Tem base não, como que não gama num trem lindo desse, uai/ Será que é amor, coração não faz uma besteira dessa sô Investir nessa é erro/ Certo, ela falou pra mim que não o quer nada sério/ Mas não tô nem aí, eu só quero você”

A letra de “Trem Que Pula” traz uma declaração de amor, de um casal que, apesar de ser um erro, de um não querer nada sério, passam a noite juntos quando bate à vontade, dividindo colchões e casas.

O clipe dirigido por Jacques Junior, com produção de Eduardo Godoy, vem para completar. Com cenas quentes de amor e raiva, um casal contracena em meio aos versos quentes e voz marcante de Luan Pereira. O curta traz a dualidade de duas pessoas que não são o ideal, um para o outro, mas ao mesmo tempo, serem exatamente o que querem e desejam.

Sobre Luan Pereira
Luan Pereira nasceu em Suzano (SP), e foi criado em Rosana, no interior do estado. Cresceu ouvindo música sertaneja, tornou-se multi-instrumentista e cantor e, aos 14 anos, começou a gravar vídeos na internet para divulgar os seus shows nos barzinhos da cidade, fazendo da voz grave a sua marca registrada, desde o início.

A partir daí, com seu carisma, Luan conquistou um público fiel nas redes sociais, onde investe, diariamente, na produção de conteúdos, mostrando a rotina e interagindo com seus seguidores para divulgar os lançamentos.

Em junho de 2021, gravou seu primeiro DVD “Do Mato Pro Mundo“, com nove faixas, todas de composições próprias. Produzido pelo produtor musical Eduardo Godoy, o trabalho ganhou destaque entre os fãs da música sertaneja. O álbum foi lançado recheado de participações especiais do sertanejo bruto, como as duplas Bruno e Barretto, Léo e Raphael, Ana Castela e Loubet. O artista estourou rapidamente nas redes sociais com suas músicas inéditas e contagiantes, passando a ser um dos principais nomes do cenário sertanejo da nova geração.

Em 2022, Luan lançou músicas com DJ Chris No Beat e Ana Castela, Pedro Paulo e Alex, indo além do sertanejo e ousando na mistura com outros ritmos. No mais recente lançamento, Tapinha, que já está em todas as plataformas digitais, Luan conta com a participação especial do DJ Chris No Beat, com quem já fez outros trabalhos. Com clipe que ultrapassou mais de dois milhões de visualizações no YouTube, em menos de uma semana, o single tem a pegada do novo sertanejo universitário. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários