Ganggorra lança novo single "Gisele"

DO TEXTO: "A gravação e composição da música Gisele foi um processo totalmente diferente de tudo que a gente tinha feito".

capa do single "Gisele" da banda Ganggorra.

A gravação e composição da música Gisele foi um processo totalmente diferente de tudo que a gente tinha feito

Ouça aqui

A banda GANGGORRA disponibilizou nesta sexta-feira (21) em todas as plataformas digitais o novo single "Gisele", via Ditto Music.

Composta por Rodrigo Koala (Hateen) em parceira com o produtor Nando Vieira e os integrantes da Ganggorra, a faixa inédita é baseada na história de uma amiga da banda, que assim como muitas outras jovens 'Giseles' buscam por uma identidade própria.

"A gravação e composição da música Gisele foi um processo totalmente diferente de tudo que a gente tinha feito. O nascimento da música foi um acontecimento de muito desafio e aprendizado. Juntamente com o Rodrigo Koala e com o Nando Vieira, nós criamos essa menina que, embora seja fictícia, representa toda uma geração que está sempre em busca de seu jeito de viver. Contar essa história foi simplesmente transformador para todos nós", conta Pedro Marks.

"Esse momento que vivemos compondo ao lado do Rodrigo Koala, definitivamente, foi uma experiência que enriqueceu demais para a Ganggorra", comenta Caio Delafiori.

Para Pippo Guizardi, "compor e conviver com o Koala é surreal, o cara é um ídolo para todos nós, escreveu músicas que farão parte da nossa referência musical para sempre. E tem mais coisas dessa parceria pela frente…. aguardem".

"Compor com o Nando e com o Koala foi 'sinistro'... esse é só o começo, vem muito mais por aí!", completa Gustavo Couto

Com influências de nomes como Machine Gun Kelly, Blink 182 e Green Day, o single foi produzido e mixado por Nando Vieira do estúdio Family Music. A masterização aconteceu em Los Angeles e ficou a cargo de Fili Filizzola.

O novo single também marca a nova identidade visual e artística da banda paulista agregando novas referências, como a música pop, ao novo trabalho.

"O processo de produção musical ao lado do Nando abriu novas possibilidades que antes a gente nem conseguia enxergar. Além disso, todo o trabalho desenvolvido junto à Family Music apontou para um novo conceito e nos deixou muito mais à vontade para experimentar e nos encontrarmos como banda", diz Caio.

E Pippo acrescenta, "um mundo novo para toda a banda… Junto à Family Music a gente conseguiu alçar novos voos sonoros e de concepção, mantendo nossa essência Rock mas expandindo para novos horizontes, tanto na música como no nosso visual e na nossa postura artística. O Nando deixou a gente muito à vontade no estúdio e direcionou tudo com muita tranquilidade e profissionalismo".

"Essa nova fase com a Family Music é muito especial e promissora para nós como banda. Trabalhar com profissionais como o Nando, Bela e Helen Vieira faz com que a gente queira cada vez mais conquistar novos horizontes", finaliza Gustavo.

Sobre a Ganggorra
Formada em 2018, a banda surgiu como hobby de um grupo de amigos de colégio que se reuniam em uma garagem, na cidade de São Paulo, para tocar músicas de seus ídolos.
Inspirados pelo hardcore, punk, grunge e pop e a inquietude, característica marcante na trajetória da Ganggorra, logo a banda passou a compor suas próprias músicas.
Agora, com novas parcerias, o foco de Pedro Marques Pimentel (vocal e guitarra), Filippo Guizardi (guitarra), Gustavo Couto (baixo) e Caio Delafiori Frison (bateria), é dar sequência ao movimento construído por seus ídolos e, por meio de suas músicas, levar um pouco mais da cultura rock para as novas gerações.

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Bom dia Carmem! Meu nome é Suely. Gosto muito de seu Trabalho. Gostaria de saber se você tem o link da promoção Jornal Hora de 2013. gostaria de ver as fotos das ganhadoras. Eu fui uma delas. Obrigada. Promoção: vá de graça ao show de Roberto Carlos em Florianópolis

    ResponderEliminar