Épico de fantasia une ciência e mitologia em trama envolvente

DO TEXTO: Com uma narrativa cativante e uma impecável pesquisa histórica, o estudante de física e escritor Jonathan Rock criou uma trama empolgante

Capa do livro "O Senhor das Pedras".

"O Senhor das Pedras" apresenta uma narrativa rica em pesquisa histórica e um mundo fantástico

A história começa com uma violenta e surpreendente cena dentro de uma biblioteca. Quem seria capaz de matar outra pessoa apenas por um livro? Quais eram as informações ali contidas que valiam mais que uma vida?

Com uma narrativa cativante e uma impecável pesquisa histórica, o estudante de física e escritor Jonathan Rock criou uma trama empolgante carregada de personagens marcantes para o livro O Senhor das Pedras.

Através de um surpreendente enredo de mistério e fantasia, um universo complexo e fascinante revela ser muito mais do parece a primeira vista. O primeiro volume desta saga de quatro títulos oferece um emaranhado de easter eggs, citações e situações que prendem o leitor e provocam a releitura da obra.

Entre as principais influências do autor estão os clássicos “Drácula”, de Bram Stocker, e “O Grande Deus Pã”, de Arthur Machen. Além das aventuras complexas e dos quebra-cabeça intrincados estilo Dan Brown, a obra apresenta um olhar científico para um mundo fantástico, que carrega suas páginas com História e citações de diversas mitologias.

— Nós trabalhamos durante muito tempo para destruir todas as evidências dele para que ninguém soubesse. — E então continuou com a voz calma: — Você sabe o motivo? Para proteger a humanidade. A especialidade de Ur é destruir a sanidade das pessoas, suas estátuas de pedra as enlouquecem, mas se a humanidade souber dele todos teriam medo das estátuas. O medo só iria deixar ainda mais forte o poder de Ur e cada vez mais e mais pessoas enlouqueceriam.(O Senhor das Pedras, p. 213)

Nascido e criado em Osasco, Jonathan Rock surge como uma das promessas da literatura fantástica nacional. Aliando sua visão científica e conhecimento de História e mitologia, O Senhor das Pedras oferece uma leitura que vai agradar aos mais exigentes leitores, que querem entender e mergulhar em cada detalhe de uma obra.

Ficha técnica
Título: O Senhor das Pedras
Autor: Jonathan Rock
Editora: Edição do autor
ISBN/ASIN: 9786500499407
Páginas: 382
Preço: R$ 7,99 (e-book) 
Onde comprar: Amazon

Sobre o autor
Jonathan Rock, de Osasco – SP, é um estudante de física na Universidade de São Paulo (USP). Além de sua paixão pelas ciências, ele também mantém uma paixão pela escrita de literatura fantástica, desenhos animados e tudo de mais fofo e romântico que existe no mundo. Assim trabalhou por anos em seu primeiro livro O Senhor das Pedras, que é só o começo de sua jornada dentro do universo de O Mundo de Pedra. Sonha em encontrar o amor de sua vida, se tornar um cientista e escritor reconhecido. E, nesse meio tempo, quer dominar o mundo com seus empreendimentos. nstagram - Youtube - Facebook

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários