"E depois que o coração aperta?" será lançado na Livraria Cultura | 20/10 SP

DO TEXTO: Faz bem fazer o bem. Quantas pessoas e quantas causas cabem em seu coração?

Fotocomposição com capa do livro “E depois que o coração aperta?” e foto de Marcia Bortolanza, uma das duas autoras.

Obra de Marcia Bortolanza e Even Sacchi trata da solidariedade e das práticas que permeiam as Organizações da Sociedade Civil

Faz bem fazer o bem. Quantas pessoas e quantas causas cabem em seu coração?

Dizem que a alma grande é generosa, possui uma visão larga e vislumbra um campo enorme para fazer o bem. Contudo, dispor o coração para fazer o bem exige não somente essa grandeza de alma, embora seja esse o cerne de qualquer atitude solidária, mas uma vontade moldada para produzir frutos que verdadeiramente terão um efeito positivo na vida do outro e no planeta em que vivemos.

Com essa finalidade nasce “E depois que o coração aperta?”, obra de  Marcia Bortolanza e Even Sacchi, publicada pela Literare Books International, que trata da solidariedade e das práticas que permeiam as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e pode ser uma ferramenta importante para a tomada de decisão de futuros empreendedores sociais, gestores de organizações da sociedade civil, voluntários e doadores que anseiam abraçar e se apaixonar por uma causa que contribuirá com a construção de um mundo mais fraterno.

No dia 20 de outubro, o livro será apresentado em noite de autógrafos na Livraria Cultura - Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 - Bela Vista), a partir das 18h30. O livro poderá ser adquirido na hora. Após, é possível encontrar o livro nas principais livrarias e plataformas digitais, além da loja virtual da editora Literare Books International.

Toda a renda dos livros será revertida para entidades filantrópicas.

SOBRE AS AUTORAS
Marcia Bortolanza – Paraense, psicóloga, contabilista por formação, empreendedora social e empresária, atuando como doadora e voluntária – em parceria com organizações da sociedade civil de todo o país – na mobilização de recursos para inúmeras causas. Foi diretora voluntária de comunicação, marketing e captação de recursos de uma OSC.

Even Sacchi – Paulistana, jornalista, atuando como repórter e editora na TV Globo, editora-chefe de telejornal na Band e editora de Política no SBT, entre outros trabalhos jornalísticos, inclusive como voluntária em OSC e na Pastoral da Comunicação da Paróquia Bom Pastor, Diocese de Jundiaí. Atualmente, dedica-se a pesquisas para obras literárias.

Anote na agenda:
Quando: 20 de outubro
Horário: a partir 18h30
Local: Livraria Cultura - Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 - Bela Vista, São Paulo/SP)
Entrada: gratuita
Mais informações e pré-venda: Literare Books

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários