Desenvolvimento da inteligência espiritual é tema de livro

Do Texto: O autor apresenta uma série de posturas e formas de atuar perante a vida que irão facilitar a adaptação e integração frente à diversidade tão evidente

Capa do livro “O novo humano”

"O novo humano" mostra como a inteligência espiritual permite alcançar metas com mais eficiência na vida pessoal e profissional, assim como eleva a alta performance como ser humano

Resultados bons e duradouros são possíveis apenas quando há um verdadeiro equilíbrio entre os recursos materiais e os aspectos sociais e individuais que estão sempre presentes em qualquer trabalho. Conhecimento, anseios, motivação, entusiasmo, criatividade, dedicação, comunicabilidade, comprometimento, espírito de equipe, responsabilidade e confiança – estes fatores fazem parte das três inteligências aqui apresentadas de modo claro e envolvente: cognitiva (QI), emocional (QE) e espiritual (QS).

Com prefácio de Leila Navarro, a obra “O novo humano”, de Fernando Machado foca em como aplicar a inteligência espiritual nas organizações e na vida pessoal, um poder transformador que nos torna capazes de encarar nossa existência por uma perspectiva muito mais ampla. Lançado pela Literare Books International, o livro mostra ao leitor que um QS desenvolvido é de suma importância para o bom êxito profissional, pois ele insere nossos atos e experiências em um contexto mais profundo de sentido e valor, tornando-os mais efetivos, com senso de finalidade e direção pessoal.

O autor apresenta uma série de posturas e formas de atuar perante a vida que irão facilitar a adaptação e integração frente à diversidade tão evidente e tão presente em nossas vidas, indo muito além de apenas diferenças de idade, visto que a diversidade chega também em questões culturais, já que hoje em dia interagimos muito mais com pessoas de outras nacionalidades do que nas décadas anteriores.

“Ao final da leitura deste livro, você terá acessado uma gama de informações e conhecimentos teóricos e práticos que, se devidamente observados, compreendidos, assimilados e principalmente aplicados no dia a dia, trarão resultados fantásticos em todas as áreas, te ajudando a se firmar como um Novo Humano, esse ser dotado das características essenciais que os novos tempos exigem”, afirma o Fernando Machado.

SOBRE O AUTOR
Fernando Machado – Escritor, palestrante e professor, pesquisador e estudioso da atitude e comportamento humano há mais de 20 anos. Bacharel em Educação Física e Esportes e Especialista em Gestão e Marketing Esportivo. Tem em seu currículo uma larga experiência como Executivo no mundo corporativo, especialmente no cenário esportivo, onde já atuou como diretor de clubes de futebol profissional, gestor de carreiras de atletas, e promotor de grandes eventos esportivos. Realizou mais de 1.000 palestras, cursos e workshops, tendo beneficiado dezenas de milhares de pessoas em seus eventos e mentorias. Durante sua trajetória, teve a oportunidade de levar seu conhecimento, trabalho, carisma e originalidade para diversos estados do Brasil e vários outros países como EUA, Inglaterra, Portugal, Grécia, Espanha, Suíça, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, Peru e Bolívia. Seu trabalho tem foco no desenvolvimento das três inteligências, com destaque para a Inteligência Espiritual, no que se tornou uma referência, levando as pessoas a potencializarem suas soft skills e self skills, e a se reaproximarem cada vez mais de sua essência, gerando profundas e duradouras mudanças comportamentais, e um impacto positivo em suas vidas no âmbito pessoal, profissional, e nas empresas onde atuam. É autor de quatro livros: “Reflexões (in) Sensatas”, 2010, “As 13 lições de Nija”, 2017, “A fonte da Juventude”, 2020, e “O novo humano”, 2022.

Mais informações:
Livro: O novo humano
Autor: Fernando Machado
Editora: Literare Books International – 1ª edição – 184 páginas – 2022 – Preço de capa sugerido: R$ 44,90
Formato: 16 x 23 cm
Categoria: Não Ficção
ISBN Físico: 9786559224302
ISBN Digital: 9786559224319
À venda nas principais livrarias físicas e plataformas digitais.
Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !