Um Brasil com mais cores

DO TEXTO: A coleção “Viagem Colorida” conta com 115 peças - entre roupas, acessórios e artigos de decoração.
crianças brincando.


Mooui lança collab "Viagem Colorida" com a C&A

Por Samantha di Khali

A marca, conhecida pela autenticidade das suas criações e por ser escolhida dos famosos, se une à varejista e chega em lojas de todo o Brasil com mais de 100 itens de decoração, vestuário e acessórios.

A MOOUI, pioneira no mercado de decoração infanto-juvenil desde 2015 com uma proposta inédita que preza por criações autorais e nenhuma ‘cópia do que está na moda’, se une à varejista C&A e oferece uma collab completa com mais de 100 itens de decor, vestuário e acessórios de zero a 12 anos. A collab poderá ser encontrada em mais de 40 lojas da varejista e e-commerce. A coleção estará presente no e-commerce (www.cea.com.br/moda-infantil/mooui-e-cea) e em mais de 44 lojas no Brasil a partir de hoje, abrindo o calendário especial do Dia das Crianças.

A coleção “Viagem Colorida” conta com 115 peças - entre roupas, acessórios e artigos de decoração – que foram desenvolvidos com inspiração em campos de flores, obras de arte, frutas e até galáxias. Essa combinação deu vida às criações que ressaltam um universo lúdico que desperta a imaginação e preza pela autenticidade na infância.

 "A coleção é resultado do compartilhamento de muitos valores entre MOOUI e C&A, entre eles o desejo de ensinar a autenticidade desde cedo, prezando pela liberdade, começando pela forma de se vestir enquanto criança. Estamos no mercado desde 2015 provando que é possível pensar fora da caixa no universo infantil. Nossa grande missão é fazer parte da infância e ajudar a abastecer as crianças de coragem, respeito ao próximo e liberdade para que elas possam seguir seus caminhos com felicidade. Isso tudo do jeito mais divertido possível: com muita cor e personalidade!", conta Thais Carballal, criadora da MOOUI.

Ao longo da trajetória da MOOUI, criada por Thais Carballal que trocou a engenharia para investir na sua paixão por decoração, mais de 1.200 estampas autorais foram desenvolvidas. “Essa é a nossa grande ‘marca’, queremos despertar e explorar o que a infância tem de melhor: autenticidade, a possibilidade de ser o que cada criança é”, conta a empresária.

“Estamos muito felizes por encontrar um parceiro com um DNA tão inovador e divertido. Para nós, da C&A, a moda é uma plataforma de expressão e queremos proporcionar e viabilizar para as crianças maneiras de expressar sua criatividade, alegria e oferecer um mundo de possibilidades por meio de peças para lá de estilosas”, afirma Luciane Gehrke, gerente de infantil da C&A Brasil.

A coleção apresenta peças para todas as crianças, de 0 até 12 anos, com valores entre R$15,99 a R$199,99. Além de roupas, mochilas, óculos de sol, bonés, moda praia, pijamas, meias, roupas íntimas e calçados completam a collab.

Em compromisso com a segurança dos pequenos e com o meio ambiente, todas as peças passam por rigorosos testes de segurança e são produzidas com algodão BCI.

Imagem: Divulgação C&A 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários