Simple Minds antecipa novo disco com a inédita “First You Jump”

Fotocomposição com a banda Simple Minds e a capa do novo single “Vision Thing”.

Faixa estará no álbum “Direction of the Heart”, previsto para 21 de outubro

Depois de anunciar seu 18º álbum de estúdio, “Direction of the Heart”, com o single “Vision Thing”, a banda escocesa Simple Minds canta o otimismo na faixa inédita “First You Jump”. Embalada por riffs oitentistas e coros imponentes, a canção convida a arriscar diante dos desafios acima das inseguranças. A faixa chega acompanhada de um impactante vídeo da banda no histórico teatro Taormina, na Itália, durante uma passagem de som. O lançamento é da BMG.

Assista ao video de “First You Jump”


Ouça “First You Jump”:  https://SimpleMinds.lnk.to/FirstYouJumpPR   

Faça pré-save de “Direction of the Heart”: https://simpleminds.lnk.to/DirectionOfTheHeartPR 

Formada por Jim Kerr (vocais), Charlie Burchill (guitarras, teclados), Gordy Goudie (violão), Ged Grimes (baixo), Cherisse Osei (bateria), Berenice Scott (teclados) e Sarah Brown (vocais), o Simple Minds faz, nessa nova fase criativa, uma ponte entre o passado e o presente da banda. Sem se acomodar com sucessos anteriores - como o hit massivo “Don’t You (Forget About Me)”, presente na trilha sonora do filme “Clube dos Cinco” - o grupo abraça novos desafios para seguir em frente.

Ouça “Vision Thing”: https://simpleminds.lnk.to/VisionThingPR 

Pré-produzido por Kerr e Burchill na Sicília (Itália), o álbum foi gravado na Alemanha com produção adicional de Andy Wright (Massive Attack, Echo & The Bunnymen) e Gavin Goldberg (Simply Red, KT Tunstall) e conta com participação especial de Russell Mael (Sparks). 

“First You Jump” está disponível em todas as plataformas de música. O álbum “Direction of the Heart” será lançado em 21 de outubro.

Tracklist:
Vision Thing
First You Jump
Human Traffic (featuring Russell Mael of Sparks)
Who Killed Truth?
Solstice Kiss
Act Of Love
Natural
Planet Zero
The Walls Came Down (written and originally recorded by The Call)

Simple Minds na web  

Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !