QlikWorld Tour 2022 apresentará abordagem moderna para dados e analytics

DO TEXTO: A abertura do QlikWorld Tour 2022 ficará a cargo de Mike Capone, CEO global da Qlik

Tecnologia

No Brasil, Mike Capone, CEO global da Qlik, ministra palestra de abertura do evento, em 5 de outubro, que trará temas que vão percorrer a abordagem da empresa sobre dados e analytics, com soluções que permitem confiança para tomada de decisões

São Paulo, setembro de 2022 – A Qlik, multinacional referência em integração e análise de dados, realiza o QlikWorld no Brasil, no dia 5 de outubro, em São Paulo (SP). Com uma agenda inspiradora, que também será promovida em outros 30 países, a conferência mostrará como preencher as lacunas entre dados, insights e ações.

Líder no Quadrante Mágico do Gartner para Analytics e Business Intelligence por 12 anos consecutivos, a Qlik prepara uma programação de palestras, casos de sucesso e demonstrações de produtos para abordar as inovações e tendências de mercado. Os assuntos percorrerão a abordagem da Qlik sobre dados e analytics, com soluções que permitem confiança para tomada de decisões e modernização de dados e análises. 

CEO global da Qlik: primeira vez no Brasil

A abertura do QlikWorld Tour 2022 ficará a cargo de Mike Capone, CEO global da Qlik, que, em sua primeira visita ao Brasil, apresentará como a visão moderna da empresa tem transformado a maneira como organizações em mais de 100 países lidam com dados. 

Outros destaques da conferência em São Paulo serão as sessões conduzidas por executivos da companhia e clientes da Qlik, que apresentarão cases bem sucedidos a partir das tecnologias utilizadas para integração e análise de dados em tempo real, além da presença de parceiros da empresa, que mostrarão como estão preparados para apoiar os clientes em suas transformações orientadas por dados. Estão confirmadas apresentações da AWS, Banco Mercantil do Brasil, Grupo Fleury e ThyssenKrupp.

Entre os patrocinadores do evento estão as empresas Accenture, AWS, Microsoft, Snowflake, Inteligência de Negócios, Nordica, Toccato e TCS (Tata Consultancy Services). 

QlikWorld 2022

Enquanto isso, é possível conferir ou revisitar a programação do evento virtual QlikWorld 2022, que reuniu líderes globais em extensa agenda de palestras, painéis, demonstrações e mais de 80 sessões abertas. Para acessar as gravações, acesse este link.

✳✳✳

Sobre a Qlik
A visão da Qlik é um mundo alfabetizado em dados, onde todos podem usar dados e análises para melhorar a tomada de decisões e resolver seus problemas mais desafiadores. Como empresa privada, a Qlik oferece soluções de integração e análise de dados em tempo real, desenvolvidas pela Qlik Cloud®, para fechar as lacunas entre dados, insights e ações. Ao transformar dados em Inteligência Ativa, as empresas podem tomar melhores decisões, melhorar a receita e a lucratividade e otimizar o relacionamento com os clientes. A Qlik atende mais de 38 mil clientes em mais de 100 países.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários