Porque recomeçar não é perda de tempo

DO TEXTO: Recomeçar está muito mais ligado ao fato de ser constante do que extraordinário.

Autor e capa do seu livro "O poder do Recomeço"

Em "O Poder do Recomeço", gestor de pessoas do Instituto Destiny orienta leitor a deixar de ser controlado pelas emoções e focar nos objetivos

Para quem acha que recomeçar é perda de tempo, o gestor de pessoas Cleiton Pinheiro mostra em O Poder do Recomeço que mudar a rota e até traçar um novo destino pode ser a escolha acertada para quem quer de verdade encontrar realização naquilo que faz.   

Gestor de projetos e diretor do Instituto Destiny, ele aprendeu com Tiago Brunet uma importante lição: só é possível mudar aquilo que se pode identificar. Autor best-seller e um dos mais expressivos treinadores de líderes do país, é Brunet quem prefacia o livro e destaca o importante trabalho de Cleiton como “uma espécie de farol para seus alunos e mentorados”.

E é assim, como um ‘iluminador’ de ideias e destinos, que o autor apresenta, na obra, os passos para o leitor abandonar uma vida de distrações, sem resultados e muitas vezes até de propósitos. Este processo, ensina Cleiton, passa pelo autoconhecimento, identificação do momento atual, frequentar ambientes que contribuam com o objetivo estabelecido e deixar de ser controlado puramente pelas emoções.

Com esses três pontos colocados em ação, a vida se torna mais prática, e a velocidade com que as coisas acontecem é maior. Eu não disse que se tornam fáceis, mas posso garantir que ficam mais leves. Entenda que nossa vida pode ser pesada ou leve, o que determina isso é o ângulo pelo qual você olha. (O Poder do Recomeço, p.14)

Publicado pela Citadel Editora, O Poder do Recomeço reforça a premissa de que cada pessoa cria seus próprios limites e estes só podem ser quebrados com a mudança de mindset. Ao dar seu testemunho sobre as limitações que ele mesmo criou até chegar onde está hoje, Cleiton Pinheiro deixa a lição de que recomeçar está muito mais ligado ao fato de ser constante do que extraordinário.

Ficha técnica
Título: O Poder do Recomeço
Autor: Cleiton Pinheiro
Editora: Citadel
ISBN/ASIN: 9786550471743
Páginas: 144
Preço: R$ 46,90
Onde comprar: Amazon

Sobre o autor: Cleiton Pinheiro é graduado em Gestão de Pessoas com MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Especialista em Gestão e Administração há mais de 15 anos, atuando em liderança e gestão de pessoas, ajudou centenas de líderes a terem uma gestão mais eficiente. Treinador e palestrante internacional, já aplicou treinamentos em países da Europa e Ásia, com destaque para formação realizada em Israel. Diretor do Instituto Destiny, onde também atua como mentor com foco no desenvolvimento pessoal. Cleiton é criador do método “Escala do Crescimento”, que tem impactado e mudado a vida de milhares de pessoas. Instagram | Youtube | Site

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários