Os segredos da prospecção criminal

Capa fdo livro "Método Queóps: os segredos da prospecção criminal"

Método criado por advogado criminalista apresenta o passo a passo para a "virada de chave" e construção de uma trajetória profissional de sucesso ao operador do Direito

Lançada em setembro, a obra “Método Queóps: os segredos da prospecção criminal” (Literare Books International), promete ser um divisor de águas na carreira do profissional da área do Direito, em especial o advogado criminalista.

Inspirado na Pirâmide de Quéops, a mais antiga das sete maravilhas do Mundo, localizada no Egito, o método Quéops foi pensado, desenvolvido e criado pelo advogado criminalista Glauber Paiva, após dez anos de experiência no exercício da advocacia criminal, com mais de 2.000 contratos firmados e atuação em mais de 1.300 processos em todo território nacional, desde a fase preliminar até a execução penal, dentre eles, os que versam sobre a maior apreensão de drogas do País, além dos que envolvem grandes operações, organizações criminosas, crimes relacionados à lavagem de bens e capitais, tráfico de drogas e tribunal do júri.

Segundo o autor, “o método tem o objetivo de conduzir profissionais da área a uma prospecção exitosa, lucrativa de clientes, além da manutenção de uma boa carteira”.

Essencialmente, o método versa na estrutura tríplice (visibilidade, clientes e resultados), que forma um ciclo perfeito de crescimento no âmbito da advocacia criminal e que a todos atenderá, sejam iniciantes, intermediários ou veteranos que almejam multiplicar seus honorários e acompanhar a advocacia moderna.

Por meio desta obra, o operador do Direito poderá entender de forma objetiva e concisa a estrutura eficiente, no que se refere à prospecção lucrativa de clientes e reconhecimento de autoridade no nicho de atuação. “Trata-se de uma técnica que, se utilizada devidamente, será capaz de influenciar positivamente para o fechamento do contrato de prestação dos serviços, desde o primeiro contato”, revela Glauber, que apresenta o passo a passo para a “virada de chave” e construção de uma trajetória profissional de sucesso.

SOBRE O AUTOR
Glauber Paiva – Advogado Criminalista há mais de dez anos, palestrante, precursor no marketing digital, mentor e idealizador da comunidade Firma Criminal. Presidente da comissão de assuntos penitenciários da OAB/MG e membro da ANACRIM. Especialista na Lei de Drogas, com atuação nas defesas das duas maiores apreensões de drogas País, além das principiais operações ao combate do crime organizado, lavagens de bens e capitais no Estado de Minas Gerais. Coautor da obra Vade Mecum Específico - A Lei de Tóxicos.

FICHA TÉCNICA
Método Queóps: os segredos da prospecção criminal
Autor: Glauber Paiva
Editora: Literare Books International – 1ª edição – 112 páginas – 2022 – Preço de capa sugerido: R$ 39,90
Formato: 14 x 21 cm
Categoria: Não ficção
ISBN do físico: 9786559224098
ISBN do digital: 9786559224104
Loja Literare Books: https://bit.ly/Literare-metodo-queops
Amazon: https://amzn.to/3Bp2vnm
E-book: https://amzn.to/3QQzrdZ
À venda nas principais livrarias físicas e plataformas digitais.
Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !