“O Som da Ciência” trata de segurança pública e direitos humanos

DO TEXTO: O quinto episódio da segunda temporada de “O Som da Ciência” chega hoje às plataformas agregadoras de podcasts.
Cartaz alusivo ao podcast "O Som da Ciência"

Baseado nos debates do Projeto para um Brasil Novo, podcast traz uma síntese das análises e propostas de cientistas e pesquisadores em ambos os temas

O quinto episódio da segunda temporada de “O Som da Ciência” chega hoje às plataformas agregadoras de podcasts. Intitulado “Segurança Pública e respeito aos direitos humanos”, traz uma síntese de dois dos 13 seminários do Projeto para um Brasil Novo, que trataram de ambos os temas.

Coordenado por Luiz Eduardo Soares, ex-secretário do governo do Estado do Rio de Janeiro, o evento sobre direitos humanos (realizado em 8 de maio) reuniu pesquisadores renomados do país nesse campo de estudos. A discussão sobre segurança pública (transmitida em 4 de maio) foi coordenada por Renato Sergio de Lima, diretor-presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP).

“O Som da Ciência” é um podcast semanal que trata de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação e assuntos relacionados.  Nessa segunda temporada, o podcast está trazendo uma síntese dos debates dos 13 seminários do Projeto para um Brasil Novo. Realizado durante o primeiro semestre, o Projeto para um Brasil Novo é uma iniciativa da SBPC para abastecer políticos e eleitores com informações qualificadas e conhecimento robusto, contribuindo assim para que o país que saia das urnas seja melhor para todos.

“O Som da Ciência” é produzido pela equipe de Comunicação da SBPC, que também assina o roteiro, design de som e edição. Pode ser ouvido nas principais plataformas: 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários