O Alkaguírio: obra de ficção promete mexer com todos os sentidos do leitor

Capa do livro "O Alkaguírio".

Com um enredo que envolve que prende o leitor do começo ao fim, o primeiro livro da saga “Vultos de Cinza” traz um desa­fio...

Uma obra de ficção que vai mexer com os seus sentidos. O protagonista do livro “O Alkaguírio” (Literare Books International), Maxsuz Argin, é um hizo (príncipe) de apenas 15 ciclos (anos) de idade e acaba de ser nomeado nauri, líder militar de sua nação, Métis, no continente de Akasir. A nomeação não caiu do céu. Maxsuz foi testado exaustivamente para con­firmar que, mesmo tão jovem, é digno do posto.

A caminho de uma de suas provações, conhece um homem misterioso, dono de habilidades ocultas e fantásticas. Pouco tempo depois, Maxsuz e sua amiga Marulin encontram um artefato há muito escondido: uma pálida espada com inscrições indecifráveis e imenso poder. Uma grande tragédia afeta a vida de todos e os dois amigos iniciam uma longa jornada pelo continente, para encontrar o culpado e trazer de volta a paz. Junto com o homem misterioso, a dupla terá que desvendar os segredos do passado mais remoto de seu mundo, Seratus, e investigar a sombria, antiga e esquecida ordem de guerreiros místicos, os alkaguírios, e a organização sombria chamada Kolídora.

Com um enredo que envolve que prende o leitor do começo ao fim, o primeiro livro da saga “Vultos de Cinza” traz um desa­fio: o futuro de Métis depende de dois jovens e não faltarão inimigos dispostos a impedi-los. Em um mundo de criaturas monstruosas e antigos guerreiros que dominam os elementos naturais, o leitor sente cada desa­fio de Maxsuz como se estivesse em seu lugar.  

SOBRE O AUTOR
Gabriel de Almeida - Nasceu em 1998. Começou a escrever a saga aos 14 anos e somente concluiu o projeto literário oito anos depois, após longo e árduo trabalho de revisão, edição de conceitos e ideias. O Alkaguírio é sua primeira obra e longe de ser a última; retrata o primeiro volume de uma série inesquecível, marcada pelas aventuras de Maxsuz Argin e seus amigos por Seratus.

FICHA TÉCNICA:
O Alkaguírio
Autor: Gabriel de Almeida
Editora: Literare Books International – 1ª edição –288 páginas – 2022
Formato: 16 x 23 cm
Categoria: Ficção
Preço de capa sugerido: R$ 49,90
ISBN físico: 9786559224111
ISBN digital: 9786559224128
À venda nas principais livrarias e plataformas digitais.
Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !