Mulheres improváveis: as escolhidas de Deus

DO TEXTO: Uma das mulheres cristãs mais influentes na rede social, Viviane reúne na obra palavras de sabedoria

Viviane Martinello e capa do seu livro "Mulheres Improváveis"

Pastora Viviane Martinello escreve para leitoras que desejam sair da zona de conforto em lançamento da Editora Vida

Com a intenção de fazer com que mulheres compreendam verdadeiramente o quão fortes e corajosas são, a pastora e mentora Viviane Martinello escreveu Mulheres improváveis. A novidade é lançamento da Editora Vida e acolhe cada leitora, desafiando-a a acreditar que Deus lhes deu capacidades únicas.

Uma das mulheres cristãs mais influentes na rede social, Viviane reúne na obra palavras de sabedoria sobre como Deus é especialista em traçar destinos e transformar corações. Mesmo diante de todas as circunstâncias direcionadas ao caos, a escritora afirma Deus é capaz de capacitar quem ele escolhe para grandes projetos.

Em um dos capítulos do lançamento, Viviane traça os perfis das mulheres que Deus levanta e acolhe. São eles: sondável, segura, não vingativa, precisa e pontual, cheia de discernimento, com coração voltado ao Senhor, apta para renunciar, libertadora e mentoreada. Uma descrição de cada característica é desenvolvida pela autora para nortear a leitora no caminho desejado.

É preciso desenvolver o perfil da mulher que ele está levantando nesta geração e desenvolver estas e outras características espirituais em nós, para que sejamos as mulheres com as quais Deus pode contar neste tempo!(Mulheres improváveis, p. 88)

Mulheres improváveis traz mensagens de encorajamento sobre como Deus escolhe pessoas que, muitas vezes, pensam ser improváveis e não merecedoras da realização de grandes obras. “A obra vai ao encontro do coração de cada leitora e transmite o entendimento de que Deus tem grandes propósitos para cada uma”, resume Viviane.

Ficha Técnica:
Título: Mulheres improváveis
Subtítulo: As mulheres que Deus está levantando neste tempo
Autora: Viviane Martinello
Editora: Vida
ISBN: 978-65-5584-319-4
Número de páginas: 224
Preço: R$49,90
Links de venda: E-commerce Editora Vida

Sobre a autora:
Viviane Martinello é especialista em alavancar as mulheres, casada com o pastor Telmo Martinello e mãe de Vitória e Isabela. Junto com o esposo, são pastores do Ministério Abba Pai Church, na cidade de Criciúma, SC. Ela também é mentora do projeto Casa de Isabel, uma casa de mentoria e ensino para mulheres.- @vivianemartinelloo

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários