Introspecção: o lugar mais seguro é sua própria mente

DO TEXTO: Livro é uma verdadeira preciosidade que passeia pelas principais questões existenciais do ser humano desde a mais tenra idade.

Capa do livro “Introspecção: o lugar mais seguro é sua própria mente”.

Obra de Tiago Lavesso identifica e ajuda a lidar com as adversidades do mundo e do que abrange a saúde mental dos seres humanos

Esta não é uma obra de história fictícia de personagens e seus enredos, mas, com certeza, possui começo, meio e fim. O escritor Tiago Laveso descreve em “Introspecção: o lugar mais seguro é sua própria mente” desde o princípio como foi identificar e lidar com as adversidades do mundo e do que abrange a saúde mental dos seres humanos. É, na verdade, uma obra real que, aos poucos, conta de forma única cada experiência, e apresenta as reflexões tidas ao lidar com a depressão e a ansiedade.

Graças à sua sensibilidade, além de traduzir sentimentos em palavras, muito bem colocadas, o autor transporta o leitor ao seu mundo das ideias por elementos gráficos, em 25 lindas ilustrações realizadas à mão de sua autoria. Imagens estas que auxiliam na interpretação daqueles que precisam de algo além da escrita, e ajudam a tornar a experiência ainda mais imersiva.

Para Tiago Laveso, escrever sempre foi um passatempo, até sentir que deveria compartilhar seus escritos. Introspecção é o seu primeiro livro feito em parceria com a Literare Books International e possui uma narrativa cativante e envolvente.

O livro é uma verdadeira preciosidade que passeia pelas principais questões existenciais do ser humano desde a mais tenra idade. A cada capítulo, apresenta diferentes temas vivenciados e reflexões do autor, que vão da saúde psíquica aos desafios impostos pela vida cotidiana.

FICHA TÉCNICA
Introspecção: o lugar mais seguro é sua própria mente
Autor: Tiago Laveso
Editora: Literare Books International
Formato: 14 x 21 cm – 1ª edição – 112 páginas – 2022 – Preço de capa sugerido: R$ 34,90
Categoria: Não ficção
ISBN do físico: 9786559223770
ISBN Digital: 9786559223787
À venda nas principais livrarias e plataformas digitais.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários