Há Fado no Cais: Ana Sofia Varela | CCB/Museu do Fado - 23/9

Sofia Varela a cantar.



Há Fado no Cais: Ana Sofia Varela

Coprodução Centro Cultural de Belém, EGEAC/Museu do Fado

CCB . 23 setembro . sexta-feira . 21h00 . Pequeno Auditório

Ficha artística:
Voz Ana Sofia Varela
Guitarra portuguesa Pedro de Castro
Viola André Ramos
Baixo Francisco Gaspar

Convidado Especial
Guitarra portuguesa Luís Guerreiro

Ana Sofia Varela regressa ao ciclo Há Fado no Cais, num concerto onde recorda alguns dos momentos mais importantes e felizes da sua carreira, aproveitando para também mostrar ao público o que já gravou em estúdio e que fará parte do seu próximo trabalho discográfico.

Ana Sofia Varela apaixonou-se pelo fado ainda muito nova. O seu talento e capacidade vocal depressa a destacaram como um dos nomes da nova geração de fadistas de então. Trabalhou com alguns dos grandes nomes da música portuguesa, gravou discos, atuou em vários pontos do mundo e foi construindo um currículo invejável.

Em 2010, recebeu o prémio Amália para melhor disco, com Fados de Amor e Pecado. Ana Sofia Varela tem participado nos festivais Caixa Alfama e Caixa Ribeira e marcou presença também no primeiro Caixa Luanda. Apesar do seu sucesso, continua a cantar em casas de fado, que considera uma forma de manter e aprender a arte de cantar fado diariamente.

Para assistir ao vivo ou online, na plataforma BOL. 

Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !