FESTIVAL ENCONTRO DAS TRIBOS está chegando a São Paulo com line-up de peso

Fotocomposição: Cypress Hill e cartaz do Festival Encontro das Tribos

Falta menos de 10 dias para os fãs de gêneros como reggae, rap, rock e música urbana mergulharem no universo do Encontro das Tribos.

Com Cypress Hill, Sticky Fingers, SOJA e muitos outros grandes nomes da música nacional e internacional, evento completa 20 anos de existência e comemora a data com edição histórica no dia 1º de outubro na Arena Anhembi.

Falta menos de 10 dias para os fãs de gêneros como reggae, rap, rock e música urbana mergulharem no universo do Encontro das Tribos. O festival, que completa 20 anos em 2022, apresenta nesta edição sua maior estrutura, com mais de vinte artistas, sendo cinco deles renomados nomes da música internacional. 

O evento é idealizado pelo empresário Charles Leandro, a concepção do line-up teve a parceria de Gustavo Sirotsky, nome à frente da Maia Entretenimento, empresa responsável pela curadoria artística do evento ao lado da Tribos Music, e a direção cenográfica é assinada por Thiago Silva, da TS Music.

Cypress Hill, Sticky Fingers, SOJA, Lil Pump, Matuê feat. Teto, Planet Hemp, Racionais MC’s, Criolo, MANEVA, Djonga, Mike Love, Lagum, Black Alien, Baiana System, Conecrew Diretoria, Cidade Verde, Cynthia Luz, Mato Seco e convidados irão emergir para 12 horas ininterruptas de shows. “Investimos num line-up de peso e em uma estrutura espetacular para que este seja o maior, o melhor Encontro das Tribos. O mercado retoma, a vida continua e o festival vem com essa pegada, de felicidade e de comemoração pelos 20 anos”, explica Charles Leandro.

De Los Angeles, Califórnia, o hip-hop latino de Cypress Hill. Da Austrália, o indie rock de Sticky Fingers. De Miami, o rap de Lil Pump. Da Virginia (EUA), o reggae de Soldiers Of Jah Army – SOJA. Do Havaí (EUA), o reggae de Mike Love. Já os artistas nacionais, que mesclam e trazem para os palcos a diversidade da música brasileira, reforçam seus títulos de destaques da indústria fonográfica no Brasil. A concepção do line-up teve a parceria de Gustavo Sirotsky, nome à frente da Maia Entretenimento, empresa responsável pela curadoria artística do evento ao lado da Tribos Music. 

“Acreditamos que atingir a marca de 20 edições do Encontro das Tribos comprova o amadurecimento do evento no país. Para chegar nesse line-up, foram meses de pesquisa em shows e festivais ao redor do mundo para buscarmos nomes importantes dentro do Brasil e também fora dele. Todos os artistas, sem exceção, possuem uma notoriedade gigantesca e, desta forma, conseguimos abranger um público que realmente gosta da diversidade musical e entende o DNA do festival. Sem dúvida, o Encontro das Tribos 2022 vai entrar para a história por ter uma de suas melhores e mais completas escalações”, fala Sirotsky.

Já a estrutura, que tem como conceito o fundo do mar e toda sua variedade de vida, conta com três palcos gigantes que serão abraçados por um polvo enquanto os demais elementos do universo marítimo ganharão vida na cenografia temática e inspiradora da TS Music, além de efeitos visuais icônicos.

Para viver o Encontro das Tribos, o público poderá optar por quatro opções de ingressos: pista, pista premium (front stage), camarote open bar e camarote premium (open de bebida, petiscos e um super kit personalizado).

SERVIÇO:
Encontro das Tribos – 20 anos
Data: 01/10/22
Horário: abertura dos portões às 11h
Local: Pavilhão Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1451 – São Paulo, SP)
Ingressos: de R$ 270 a R$ 1000
Os ingressos estão disponíveis AQUI. 
Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !