Faça esse teste infalível e descubra se tem energia negativa na sua casa.

Sua casa pode estar sendo atacada por energias negativas


Sua casa pode estar sendo atacada por energias negativas e você nem se deu conta 

Por Samantha di Khali
 
Isso prejudica a vida dos seus moradores, atrapalhando a vida pessoal, profissional e amorosa. Antigamente era uma crendice, hoje estudos mostram que energias negativas podem sim atrapalhar o desenvolvimento na caminhada da vida. Faça esse teste e descubra se sua casa está com energias ruins.

Para fazer o teste você vai precisar de um material que você vai ter em casa sem dúvida alguma.

Material:
1 copo pequeno de vidro
Um pouco de água corrente para colocar dentro do copo.
2 palitos de fósforo (caso não tenha pode ser de dente)
 
Para começar você precisa estar relaxado e com a mente aberta para ter uma boa concentração.

Pegue o copo com a água na sua mão direita e os 2 palitos de fósforo na mão esquerda. E faça a seguinte pergunta: Como está a energia deste local? Assim as energias do ambiente vão dar o sinal que você precisa. Em seguida coloque os palitos dentro do copo. Se os palitos ficarem separados é um ótimo sinal, significa que as energias estão positivas. Caso eles cruzem ou se unam lado a lado, significa que a energia do ambiente está carregada de olho gordo, inveja e energias pesadas. Isso faz com que a vida não flua.

O que fazer caso a energia esteja negativa?

Procure fazer imediatamente uma oração que você goste e peça que as energias pesadas sejam dissipadas para que o ambiente renove com energias positivas.

Feito isso, jogue fora a água e os palitos, lave o copo e guarde normalmente.

Esse termômetro infalível para medir a energia pode ser usado quantas vezes forem necessárias. Quando precisar descobrir como estão as energias, faça o teste, para que sempre consiga limpar o ambiente. Não esqueça que a oração tem poder.
 
Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !