Capital da moda íntima - Juruaia realiza o 18º Festlingerie em setembro

 
Juruaia-18º Festlingerie

Evento abre a maior temporada de compras do polo mineiro da moda íntima e tem como foco os lojistas e os revendedores que visam trabalhar um negócio próprio    

O segundo semestre é sempre uma época acompanhada com olhos atentos por Juruaia, cidade mineira detentora de um dos mais importantes pólos da moda íntima do país. Localizado no sudoeste de Minas Gerais, o município possui cerca de 10 mil habitantes e mais de 200 fábricas de lingerie, que vendem, juntas, 2 milhões de peças por mês, especialmente, no atacado. Não é à toa que a Juruaia é conhecida como a capital da moda íntima.

A chegada do verão traz aquele calor para as vendas, refletido em números bastante expressivos quando se fala no comércio de lingeries, biquínis e moda fitness. É nessa época que Juruaia “bomba” durante o FESTlingerie, onde trafegam, em sua maioria, milhares de lojistas e revendedores sedentos pela qualidade, belo design e preços atrativos, já visando estrategicamente a proximidade do Natal e festas do final de ano. Nesse ano, em Juruaia, esses compradores terão acesso às 50 empresas responsáveis por apresentar durante o FESTlingerie, que vai começar no dia 7 e vai até 10 de setembro, as novidades das coleções primavera/verão 2023.  

De acordo com a presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), Tânia Mara Rezende, a 18ª edição do FESTlingerie, o evento tem como foco atrair os lojistas e os revendedores que compram com a intenção de trabalhar um negócio próprio. “Esperamos superar as vendas do ano passado e movimentar mais de R$5 milhões. A expectativa é registrar crescimento de, pelo menos, 20% em comparação à última edição”, afirma Tânia.

Durante o FESTlingerie as lojas participantes irão promover desfiles abertos ao público, nos dias 7 e 10 de setembro, às 11h e às 14h30, no Vila Fest, a nova praça dos visitantes de Juruaia.  

Para mais informações, acesse: http://festlingeriejuruaia.com.br, https://aciju.com.br ou ligue para (35) 3553-1327.

SERVIÇO:
18º Festlingerie
Data: 7 a 10 de setembro de 2022
Onde: Cidade de Juruaia
Desfiles: Dias 7 e 10 de setembro, às 11h e às 14h30, na Vila Fest, a nova praça dos visitantes de Juruaia.
Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !