Brisa Star e Lucy Alves lançam "Foi Amor

DO TEXTO: A artista Lucy Alves será protagonista da próxima novela das 21h,

Capa de "Foi Amor"

A letra do piseiro traz um convite para dançar agarradinho com o amor

Brisa Star e Lucy Alves lançam “Foi Amor”, um piseiro romântico e dançante na voz das duas cantoras. A artista Lucy Alves será protagonista da próxima novela das 21h, “Travessia” da Globo, e o nome da personagem principal que ela interpreta é “Brisa”. Muita coincidência, o que deixa esse single ainda mais especial!

Ouça AQUI!

“Eu nunca pensei que eu, Brisa Star, um dia lançaria uma música com outra Brisa (risos). Brincadeirinha à parte, estou muito feliz e realizada com mais esse feat, que dessa vez é com uma artista que tenho como referência por ser completa: cantora, instrumentista e atriz incrível. Ela agora, como Brisa na novela, não podia ter o feat mais perfeito, né? Amei”, comenta a artista mineira que integra o Filtr Lab, programa da Sony Music que visa impulsionar artistas em ascensão.

A letra do piseiro traz um convite para dançar agarradinho com o amor, quando as mãos se tocam, o coração acelera e os sentimentos começam a se confundir. Daí não tem como, as intérpretes confessam que “Foi Amor”.

“Eu estou muito feliz em cantar com ela, em fazer essa parceria. Ela é uma menina muito talentosa, que já está construindo um caminho bem interessante na música, e recebe o apoio e o incentivo da família, que é muito musical. Com certeza, uma carreira bem promissora espera por ela”, finaliza Lucy Alves, artista que ganhou notoriedade a nível nacional em 2013, ao ser vice-campeã do reality show musical The Voice Brasil. Em 2022, ela voltou a se destacar na música participando da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, como a Leoa.

Sobre Brisa Star

Nascida em 2007 na cidade de Ibiaí-MG, Brisa Star, filha da professora Suelita e do cantor/compositor Juninho Pirado. Acompanhando a rotina musical do pai em casa, a Brisa por muitas vezes interagia com seu jeito divertido e espontâneo em imitações de várias vozes de cantores famosos.

Em 2018, o pai em rotina de gravação a levou para participar da música "Dançando". No ano seguinte ela participou ao vivo da gravação de um CD, fazendo cover da música "Me Belisca" do MC Bruninho, na versão piseiro, que ficou em primeiro lugar nas paradas regionais. Em agosto de 2020, Brisa lançou o single "Se Joga No Passinho" com a participação do cantor Thiago Jhonathan (TJ). Essa canção alcançou um grande destaque no YouTube, chegando a um milhão de views em apenas 3 dias de lançamento.

Quase um ano depois, a música "Se Joga No Passinho" estava viralizada na rede social TikTok, sendo a música mais tocada do Brasil, em alta no 6° lugar do Brasil. Assim, a artista assinou seu 1° contrato com Sony Music com apenas 13 anos de idade. Em seguida gravou a música “Cena de Amor” com a participação do cantor Zé Vaqueiro, lançada pela Sony Music, que se tornou Top 1 em alta no YouTube e viral no TikTok. Depois lançou “Prometi”, faixa composta por Juninho Pirado (integrante do Trio Kassanikeo e pai de Brisa), a versão de piseiro da música “Como Eu Quero” e “Quem Jura Mente” ao lado de Gabi Martins. Por fim, o EP “Retrô da Brisa Star” e o single e clipe “Seu Abraço”, em parceria com o MC Pedrinho.

Sobre Filtr Lab

O Filtr - originalmente marca global de playlist da Sony Music - evoluiu no Brasil para uma plataforma de entretenimento, que une iniciativas para aproximar artistas e fãs, curadoria e produção de conteúdo, como o canal Filtr Brasil no Youtube, FILTR Live  e o Filtr Makers..

A proposta da marca FILTR Brasil é seguir desenvolvendo e impulsionando cada vez mais uma comunidade de pessoas engajadas que transitem por estes diversos pontos de contato com o vasto mundo da música. Acompanhando este conceito, a Sony Music Brasil lança Filtr Lab, programa que trará destaque para dez vozes em ascensão por ano. Mari Fernandez foi a primeira delas, seguida da dupla Lucca e Mateus, da cantora Brisa Star, do cantor e produtor Biu do Piseiro e agora MD Chefe.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários