Aula aberta de Bambolê no Centro de SP promove diversão, ensina truques e traz benefícios para a saúde

DO TEXTO: A ideia é apresentar a brincadeira de infância, conhecida também por ser utilizada como modalidade circense
Mulher executando Bambolê.

Pessoas de todas as idades podem entrar na brincadeira, assistir demonstrações e aprender técnicas da modalidade

Em parceria com o SESC Florêncio de Abreu, o Pátio Metrô São Bento irá oferecer aulas de bambolê para o público nos dias 20 e 21 de setembro, das 10 às 12 horas. O evento é gratuito e será realizado na Praça da Colmeia, localizada dentro do empreendimento que fica na Estação São Bento do metrô.

A ideia é apresentar a brincadeira de infância, conhecida também por ser utilizada como modalidade circense e por quem faz a prática de exercícios físicos. O Bambolê é uma atividade que atravessa gerações, trazendo diversão e benefícios para a saúde.

Pipa Luke, artista, especialista e pesquisadora do bambolê na América Latina, irá apresentar os truques e as técnicas de manipulação do objeto durante as aulas abertas.

A artista faz o convite para pessoas de todas as idades com o objetivo de incentivar todos à experimentação e a prática com os bambolês, garantindo assim, momentos de diversão, aprendizado e atividade física.

SERVIÇO:
Aula aberta de bambolê - Pátio Cultural com SESC Florêncio de Abreu 
Local: Praça da Colmeia, dentro da estação São Bento do metrô
Dia: Terça e quarta-feira, 20 e 21/9
Preço: Grátis
Horário: Das 10 às 12 horas

 💠💠💠

Sobre o Pátio Metrô São Bento
O Pátio Metrô São Bento é um centro comercial, cultural e gastronômico a céu aberto, situado no Centro da cidade, aos pés do mosteiro de mesmo nome, um dos principais cartões postais paulistanos. O acesso ao Pátio também é privilegiado, através da estação São Bento do Metrô. O local atende aos mais de 4 milhões de passageiros que circulam pela região, como uma opção agradável, prática e segura de aproveitar o melhor do Centro. A Praça da Colmeia, espaço de eventos do local, recebe atrações culturais regularmente, oferecidas sempre de maneira gratuita à população. patiosaobento.com.br/ - facebook.com/patiometrosaobento/  - instagram.com/patiometrosaobento

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários