Atração do Rock in Rio, Ella Fernandes participa do Sarau em Casa ComVida

DO TEXTO: Atração do Rock in Rio, Ella Fernandes participa do Sarau em Casa ComVida, na Rádio Brasil Play, na sexta-feira (09/09) Atração do Rock in Rio, Ell
Ella Fernandes

Projeto da Casa com a Música que abre espaço para talentos da música é transmitido no Brasil e nos Estados Unidos

O Sarau em Casa ComVida, projeto de realizado pela Casa com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais (SINDCOM) com o propósito de abrir espaço para a diversidade e a riqueza das manifestações artísticas, amplia o seu alcance para além das redes sociais e passa a ser transmitido na Rádio Brasil Play. A emissora tem cobertura mundial pela internet e nas frequências AM e FM para brasileiros que moram nos Estados Unidos. A convidada da edição desta sexta, 9 de setembro, às 20h no Brasil e às 19h nos Estados Unidos, é a cantora, compositora, atriz e poeta Ella Fernandes. A apresentação é de Robertinha Villas e Ricardo Moreno.

Oriunda do Coroado, bairro periférico da cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Ella Fernandes tem apenas quatro anos de carreira e já cantou em grandes palcos, como Vivo Rio e Circo Voador, além de ter participado de grandes projetos, como o musical "Cazas de Cazuza", ArtCore e Festival Literário das Periferias (Flup). Cantora pop com influências do Soul, gravou, em parceria com Marcelo Mello Jr., a música "Fazendo Falta" e, no projeto Mana Música, as canções "De São Gonça a Salvador" e "Miçanga Balança".

Autora também das músicas "Vai ficar tudo bem" e "Barbie de rua", Ella foi finalista do Concurso Draft Mood Fm e viralizou a sua poesia "80 tiros" (versão de "Cálice", de Chico Buarque) alcançando milhares de pessoas com o questionamento do genocídio da população negra. Em sua carreira como atriz, interpretou personagens na TV, no teatro e no cinema nacional.

Atração no Rock in Rio

No dia 11 de setembro, a cantora sobe ao palco de um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio. Com repertório autoral, a apresentação será no “Espaço Favela”, às 16h30.

Para acompanhar o Sarau em Casa Com Vida, acesse https://radiobrasilplay.com/ ou baixe o app em http://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.audiobras.brasilplay. Caso tenha perdido algum programa, as edições estão disponíveis como podcasts no site https://www.sindicatodoscompositores.com/ 

Sobre a Rádio Brasil Play
Fundada em 2014 na cidade de Danbury, em Connecticut, a Rádio Brasil Play presta serviços para toda comunidade brasileira nos Estados Unidos, desde o início sem fins lucrativos, mas aberta ao apoio cultural na produção de conteúdo.  

A audiência é formada por 375 mil em aplicativos IOS e 80 mil em aplicativos Android, site, entrando em rede em alguns horários estratégicos transmitindo conteúdo em rádios AM e FM nas regiões de Connecticut e de Massachusetts, e em dezenas de estabelecimentos espalhados em todo o território estadunidense, principalmente nos locais que são redutos de comunidade brasileira. A Rádio Brasil Play está sempre presente nos eventos da comunidade brasileira.   

Sarau em Casa        
O Sarau em Casa ComVida realiza lives com o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas, além abordar temas relevantes para a cultura. É a versão online do Sarau Com Vida, evento tradicional da Casa com a Música, no Rio de Janeiro, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. Já passaram pelo seu palco mais de 200 artistas, de nomes de peso da música brasileira, como Jane Duboc, Carlos Dafé, Azymuth, Gerson King Combo, Kiko Continentino, Renato Piau, Mauro Senise e Reppolho, à nova geração, como Abufela, Beraderos, Soul Guanabara, Luciane Dom, Chelle, Muato, Nana Kozak e Lílian Bonard.          

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários