“Vigésima Quinta Hora” é o novo single de Gus Duarte

DO TEXTO: Single + clipe de “Vigésima Quinta Hora” - uma parceria entre Gus Duarte e Eduardo Brechó, vocalista do Aláfia.
Gus Duarte - “Vigésima Quinta Hora”

Composta em parceria com Eduardo Brechó, líder da banda Aláfia, música - que chega acompanhada de videoclipe - traz a positividade e o amor como chaves para a felicidade

Ouça e assista aqui

O músico e compositor Gus Duarte lança “Vigésima Quinta Hora”, canção que dribla a cronologia do tempo, canta o amor e a positividade. O clipe é dirigido por Igor Zanin.

“Meu trabalho é quase 100% autobiográfico, praticamente todas as histórias são por mim vividas, ou por alguém bem próximo, são raras minhas composições em que alguma situação é inventada, ou algo fora da minha vida real seja retratado”.

E como, então, Gus Duarte conseguiu capturar essa 25º hora? Ele e Eduardo Brechó, líder da banda Aláfia, são compositores da música e amigos de longa data. Certa vez se deram conta, durante um passeio, que no último dia de verão, quando os relógios se ajustassem ao horário normal, todos ganhariam mais 1 hora e, assim, mais tempo para “colher o dia” ou “carpe diem” (como diria Horácio, poeta romano, do séc. I a.C., conhecido pela famosa formulação que viria a ser bastante aproveitada até hoje).

A música, de clima vibrante, traz influências que vão de Jorge Ben Jor a Los Hermanos, pegando, de cada um, diferentes características sonoras. Instrumentos orgânicos (como violões, guitarra, baixo, piano, percussão e metais) são misturados aos efeitos, programações e beats eletrônicos, sob a coordenação do próprio artista e de Cleiton Miranda.

Gravado em Florianópolis, em julho de 2022, o clipe, dirigido por Igor Zanin, mostra imagens paradisíacas e solares. “Definitivamente é uma canção de amor, uma canção que mostra o quão apaixonado é o personagem e quão grande é sua alegria em poder ter uma hora a mais ao lado da pessoa amada, quanto cada esforço para se estar ao lado de quem se ama é válido”, finaliza Gus.

Crédito da foto: (Foto: Igor Zanin)


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários