Tamino apresenta novo single "Fascination"

DO TEXTO: O músico belga-egípcio Tamino revelou o videoclipe que acompanha seu último single de seu segundo álbum, Sahar, lançado em 23 de setembro via Communio
Tamino - “Fascination”

Reimagina a música tradicional Europeia  e Árebe em seu segundo Álbum Sahar, que chega em 23 de setembro via Communion Records 

O músico belga-egípcio Tamino revelou o videoclipe que acompanha seu último single de seu segundo álbum, Sahar, lançado em 23 de setembro via Communion Records.

O vídeo de “Fascination” foi influenciado visualmente por filmes de estrada. Seus diretores Bastiaan Lochs e Jonathan Van Hemelrijck explicam: “Queríamos deixar pra lá dessa vez e apenas nos divertir filmando esse videoclipe. Devo dizer que dirigir em um dos carros mais durões da Europa Ocidental ajudou. Fomos explorar, à deriva enquanto ouve Nirvana no deserto. você pode realmente ver que a diversão foi traduzida para a tela. Parece um dos filmes mais ‘reais’ que já fiz.”

Assista ao vídeo de “Fascination”

Tamino fará uma turnê pela Europa e América do Norte no final deste ano em apoio ao álbum. Na semana passada, algumas datas foram colocadas à venda e esgotadas em poucas horas (Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdã, Nova York e Toronto). Datas adicionais agora são adicionadas em Londres e Nova York, e estarão à venda AQUI. Tamino conclui o ano com três noites no Cirque Royal em sua cidade natal, Bruxelas, em dezembro.

Neto de um dos cantores e estrelas de cinema mais famosos do Egito, Tamino canaliza sua própria linhagem, bem como as tradições da música folk e rock do Oriente Médio e da Europa em um disco sem fronteiras e atemporal. Criado após o frenesi internacional de sua estreia em 2018, Amir, com mais de 126 milhões de streams, nasceu o próximo segundo álbum de Tamino, Sahar. Já adepto da guitarra e do piano, Tamino assumiu o oud, um alaúde árabe, sob a orientação de um refugiado sírio que vive em Antuérpia, cidade belga. O instrumento serviu como uma ferramenta fundamental no processo de composição e fornece uma paisagem sonora melancólica que é encadeada ao longo do projeto. O disco é uma destilação das reflexões solitária de Tamino e um produto do trabalho com colaboradores próximos, incluindo o baixista do Radiohead Colin Greenwood, o produtor/engenheiro PJ Maertens e o baterista Ruben Vanhoutte.

Ouça à “Fascination”

Pré-venda de Sahar

Tamino online:
Website | Instagram | Twitter | Facebook 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários