Rhodes lança o single "Drink to This"

DO TEXTO: Novo álbum será o primeiro de RHODES desde a aclamada estreia de ‘Wishes’

antor Rhodes olhando a vcapa do seu novo single "Drink to This"

Essa música é sobre abrir os olhos e perceber tudo aquilo que tem à sua volta.

O cantor e compositor britânico RHODES compartilhou seu novo e emocionante single, ‘Drink To This’. A nova faixa inspiradora explora uma manobra para além da escuridão, atuando como poema para as pessoas que se iluminam com as boas partes da vida. ‘Drink To This’ é lançado juntamente a um poderoso vídeo clipe ao vivo, filmado nos Estúdios Miloco em Londres apresentando um arranjo deslumbrante, tendo RHODES no piano acompanhado de dois músicos. Assista aqui:

Ouça e Compartilhe ‘Drink To This"

Ao falar sobre o single, RHODES explica: ‘Essa música é sobre abrir os olhos e perceber tudo aquilo que tem à sua volta. É fácil perder-se na escuridão, mas aí alguém acende uma luz, e você vê o que está do outro lado. Me volto para o álcool quando não consigo lidar com algo, e quero tentar ressignificar essa ideia na minha cabeça e brindar às coisas boas da vida em vez de me afogar na tristeza. Também queria capturar o sentimento de que devo achar essa pessoa que é luz para mim. Essa é outra música em que o refrão originalmente foi escrito com uma pegada dançante com o objetivo de lançar a outros artistas, mas eu sentei outro dia e os versos vieram para mim de forma instantânea e o refrão me pareceu certo.’

Seguindo os lançamentos das faixas ‘No Words’, ‘Suffering’ e ‘The Love I Give’,‘Drink To This’ é o quarto single do próximo álbum do RHODES. Gravado durante o lockdown ao lado dos produtores Rich Cooper e Ash Workman(Christine and the Queens, Metronomy), o novo álbum será o primeiro de RHODES desde a aclamada estreia de ‘Wishes’, que incluía singles como ‘Let Love I Give”, o dueto com Birdy que atingiu mais de 187 milhões de streams no Spotify.

Tendo acordo assinado com a Nettwerk e a Tap Management (Dermot Kennedy, Lana Del Rey, London Grammar) desde o início do ano, RHODES renasceu e está pronto para compartilhar histórias de amor, perda, amizade e esperança. Após uma turnê acústica Alemã, esta semana, RHODES tem seu primeiro show programado em Londres, após seis anos, para uma multidão com ingressos esgotados, no Omeara em Outubro.

Sobre RHODES
O cantor e compositor RHODES, criado em Hertfordshire, e baseado em Londres, primeiramente capturou a atenção de todos com uma série de EPs que levaram ao lançamento do seu aclamado álbum de estreia em 2015,Wishes (via Sony Music). O álbum, que integrou o Top 25 do Reino Unido, incluía o Hit ‘Let It All Go’, o dueto com a Birdy que já atingiu mais de 187 milhões de streams no Spotify e que levou a carreira de RHODES’ para o céu. Além disso, cativou o público como Headliner em uma série de shows e turnês, e abriu para pessoas como Sam Smith, London Grammar e Hozier. Também emocionou multidões em diversos festivais, incluindo Glastonbury, Citadel, Secret Garden Party, Sweden's Way Out West e Norway's Øyafestivalen e foi aclamado por veículos como CLASH, BBC, Independent, The Line of Best, Gigwise, Wonderland, Evening Standard e BBC Radio 1 (Live Lounge). A chegada do single ‘No Words’ em março de 2022, marcou um novo período na produção criativa de RHODES’, que promete ser a sua produção mais íntima e relatável até então. Instagram - Twitter - Facebook - Youtube

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários