"REMEDY" é o lançamento explosivo de FXKE - novo artista da música eletrônica

DO TEXTO: Tem novidade quentinha no mundo da música eletrônica, “Remedy”, música do FXKE em parceria com o cantor Caique Giani.
FXKE- “Remedy”

FXKE (que se pronuncia como fake) apareceu nas redes sociais na última semana como alter ego artístico do produtor Rafa Gerazo

Tem novidade quentinha no mundo da música eletrônica! Nesta quinta-feira (25) foi o lançamento de “Remedy”, música do FXKE em parceria com o cantor Caique Giani. 

O lançamento marca a estreia de FXKE, o novo artista da música eletrônica, que chegou em grande estilo atingindo posições do TOP 50 do Itunes Brasil logo no primeiro single. “Remedy” surpreendeu muitas pessoas por ser um house melódico com drops marcantes e uma grande influência do pop - uma mistura explosiva do eletrônico internacional com o nacional. 

“É uma aventura começar de novo”, disse FXKE, que já atuou na música como produtor de outros estilos musicais. Essa mudança foi anunciada nas redes sociais na terça-feira (16/08) com um vídeo bem misterioso em que FXKE aparece pela primeira vez com esse nome. “Mas ‘Remedy’ está sendo um ótimo começo! (risos) As pessoas têm recepcionado essa nova fase e a música com muito carinho, eu não estava esperando essa recepção e foi uma surpresa incrível”. 

Assinada pela gravadora britânica Bass Rebels, “Remedy” chegou a aparecer no TOP 50 do Itunes Brasil e fala sobre o alento de ter alguém durante os momentos ruins. “É sobre precisar ter alguém do seu lado quando se está perdido, sobre precisar de um remédio que te centralize e te faça ficar bem novamente”. 

Bom, por aqui recebemos muito bem essa dose de energia! Perguntamos para o artista qual seria o próximo passo, agora que a música já está disponível para todos ouvirem. “Agora é hora de dar oportunidade para as pessoas ouvirem ela ao vivo!”, ele respondeu todo misterioso, mas nós entendemos o recado. 

Ouça “REMEDY” em todas as plataformas digitais e acompanhe os artistas @fxkemusic e @caiquegiani nas redes sociais.   


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários