Maior exposição mundial sobre Van Gogh chega a Brasília

DO TEXTO: Exposição visitada por mais de 10 milhões ao redor do mundo, agora estará aberta aos brasilienses e aos visitantes da capital federal.
Imagem composta: quadro de Van Gogh com inclusão do seu auto-retrato desvanecido.


Confira a programação do mês de um dos maiores e mais completos players de entretenimento do país

O mais diversificado player de entretenimento do país, DC Set Group, formado por diferentes verticais de negócio que reúnem empresas e iniciativas ligadas à cultura e ao esporte, apresenta diversas atrações culturais em agosto. Confira os destaques:

Depois de sucesso em São Paulo, Beyond Van Gogh chega a Brasília em agosto

Maior exposição imersiva mundial da obra do gênio holandês chega a Brasília em 4 de agosto, após temporada de sucesso sem precedentes em São Paulo, onde foi vista por mais de 300 mil pessoas.

Usando tecnologia de projeção de ponta para criar uma viagem sensorial extraordinária, a exposição visitada por mais de 10 milhões ao redor do mundo, agora estará aberta aos brasilienses e aos visitantes da capital federal. Os ingressos já estão disponíveis no site: www.vangoghbrasil.com.br

Fronteiras do Pensamento inicia conferências presenciais em agosto com Natalia Pasternak e Stuart Firestein

O evento que reúne os pensadores mais influentes da atualidade inicia a temporada de conferências presenciais, neste mês, com a participação de renomados conferencistas internacionais em São Paulo e Porto Alegre. Entre os palestrantes estão Natalia Pasternak, Stuart Firestein e Frédéric Martel. Para conferir todos os palestrantes, datas e localidades acesse: https://fronteiras.com/temporada/temporada-2022

Pedreira Paulo Leminski recebe evento com foco no público universitário

Parte do DC Set Group , o Parque Jaime Lerner, recebe na Pedreira Paulo Leminski o público jovem universitário, num festival dedicado à música, com a presença de Luísa Sonza e Dennis DJ. 

Move Concerts traz Iron Maiden de volta ao Brasil e esgota ingressos em Curitiba. Restam os últimos ingressos para os outros dois shows da banda

A nova turnê de um dos maiores ícones do rock mundial chega ao Brasil para 3 shows, em São Paulo, Curitiba e Ribeirão Preto e já está com ingressos esgotados para 2 apresentações. No dia 27 de agosto o show acontecerá na Pedreira Paulo Leminski dentro do Parque Jaime Lerner em Curitiba, espaço que compõe a vertical de venues do DC Set Group. Já em 30 de agosto, a banda se apresentará na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto e no dia 4 de setembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Confira as datas e ingressos disponíveis em: https://www.livepass.com.br/campaign/ironmaiden

Qualistage inicia o mês de agosto com agenda cheia e shows esgotados

A casa de espetáculos do Rio de Janeiro, incorporada pelo DC Set Group em 2021, recebe uma série de atrações durante o mês de agosto, entre elas “80 A Festa” show de comemoração dos 50 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó e 30 anos de carreira de Zezé di Camargo e Luciano e a turnê 2022 da Sandy. Alguns dos ingressos das atrações do mês já estão esgotados:

● 07/08 - O Show da Luna ao vivo
● 13/08 - Ney Matogrosso (esgotado)
● 19/08 - 80 A Festa
● 27/08 e 28/08 - Turnê 2022 Sandy (dia 27 esgotado e dia 28 últimos ingressos)

Para conferir a lista de shows completa acesse: https://qualistage.com.br/

No mês de agosto Roberto Carlos faz shows no Brasil e no México

Aos 81 anos, completados em 19 de abril, o cantor ainda arrasta multidões para os shows que vem apresentando no país e no mundo. Neste mês, Roberto Carlos estará em São Paulo, Recife e também inicia sua turnê no México. Confira todas as datas aqui: https://www.robertocarlos.com/ 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários